Chama-se Dôen e foi criada por duas irmãs norte-americanas, com o intuito de criar peças que remetiam à vida costeira da California.
Chama-se Dôen e foi criada por duas irmãs norte-americanas, com o intuito de criar peças que remetiam à vida costeira da California.
As atitudes "bizarras" do músico estão na origem dos rumores de divórcio, numa fase em que os fãs estão preocupados com a sua saúde mental.
A marca de roupa infantil acaba de lançar uma coleção cápsula ideal para a chegada do verão, em parceria com a artista portuguesa Graça Paz. Nesta linha, cada peça transforma-se numa tela. O objetivo é convidar as crianças e adultos a mergulharem no poder criativo da cor, da emoção e da imaginação.
Mais do que uma marca, expressa-se numa comunidade que se estende das personalidades de Vera Caldeira e Pedro Ferraz, para quem os clientes são como amigos. "Juntar a malta aqui de Lisboa nas festas é uma coisa que fazemos porque gostamos, não é marketing. E as pessoas sentem isso."
A nova marca do músico já tem vindo a dar que falar há algum tempo, mas só agora se começou a revelar ao público. Entre vídeos enigmáticos, peças distintas e colaborações inesperadas, Bieber está a construir um novo universo de moda.
A atriz sabe do que fala. Foi diagnosticada pouco antes de fazer 31 anos e agora quer ver a preocupação com a apalpação e os exames de rotina a passar de boca em boca.
De Jennifer Lopez e Kanye West, estas grandes estrelas tentaram aventurar-se para fora da sua zona de conforto e fracassaram. Eis algumas recordações.
De Favorite People e Cubu até Almande e Empatia. Estas marcas portuguesas, embora no mercado há algum tempo, destacam-se não só pela tecnicalidade, mas também pelas suas histórias.