SKYLRK: O que já se sabe sobre a marca de roupa Justin Bieber
A nova marca do músico já tem vindo a dar que falar há algum tempo, mas só agora se começou a revelar ao público. Entre vídeos enigmáticos, peças distintas e colaborações inesperadas, Bieber está a construir um novo universo de moda.

Para quem acompanha de perto as redes sociais de Justin Bieber, já não é novidade que o músico tem vindo a partilhar aos poucos alguns detalhes sobre o seu novo projeto, uma marca de roupa e acessórios. Ainda que haja algum mistério à volta da SKYLRK, o entusiasmo por parte dos fãs foi recentemente atiçado quando Bieber publicou um vídeo no seu Instagram, onde pudemos ver um pouco mais daquilo que poderá estar a caminho.
Mas a verdade é que este novo investimento não surgiu de um dia para o outro. Desde 2023 que Justin tem vindo lentamente a revelar alguns detalhes do projeto, como aconteceu em dezembro do ano passado, quando foi fotografado a usar um par de ténis com uma sola que trazia escrito, discretamente, o nome da marca. Já em janeiro deste ano, foi visto com um gorro da coleção.


Nos últimos meses, a presença da SKYLRK tem sido mais notória, tanto online como fora das redes sociais. Foi no dia 2 de abril que Bieber partilhou uma foto de cinco mangas de sweatshirts em cores pastel. No dia seguinte, foram mais sweats, gorros e, ao fundo, um discreto painel de inspiração, típico de uma coleção de moda. Desde então o seu feed do Instagram já conta com esboços de logotipos SKYLRK, óculos de sol, capas de telefone e até ténis em diveras cores diferentes e com uma sola grossa.


No vídeo que deu que falar, Justin surge a andar de scooter até uma casa abandonada, onde recorda a sua marca anterior, Drew House. Logo de seguida, incendeia a casa e acaba o vídeo junto a Hailey Bieber, a sua mulher, e ao seu filho, passando a ideia de estar a seguir em frente. A Drew House, co-fundada com o ex-estilista Ryan Good em 2019, era uma marca de streetwear conhecida pelos rostos sorridentes estampados nas peças e os chinelos casuais que marcaram o estilo descontraído da estrela da pop. Além disso, a marca chegou a explorar o universo da alta-costura, tendo vestido Bieber com um smoking da "Maison Drew", no Met Gala de 2021.
Neste novo capítulo, Justin conta com o apoio da sua nova estilista pessoal, Jenna Tyson, com quem trabalha desde o outono passado. Além disso, a SKYLRK está a reunir uma equipa sólida, tendo Neima Khaila, co-fundador da marca Pink Dolphin, como sócio. Outro rosto ligado à marca é o de Finn Rush-Taylor. Num post feito no Instagram de Justin Bieber aparece uma página de um jornal com uma fotografia do cantor junto a Finn, dando a entender que o consultor de design 3D, que já trabalhou com outras marcas como a Puma e Adidas, pode estar também envolvido na criação da marca e das roupas desta.
E, claro, Hailey Bieber não ficou de fora e está igualmente dentro do processo de design da SKYLRK. A diretora criativa da sua própria marca de beleza, a Rhode, partilhou nas suas redes sociais uma selfie no espelho com um casaco bomber de couro preto, punhos franzidos e bolsos frontais inclinados, com uma descrição onde afirmava estar a trabalhar na criação do seu "casaco favorito de todos os tempos". O casal foi inclusive visto a usar peças da SKYLRK durante o Coachella, no fim de semana passado.

A marca conta já com uma página oficial no Instagram, com mais de 385 mil seguidores, mas ainda não tem nenhuma publicação ou informações relativas à data oficial de lançamento. Inicialmente previsto para mais cedo, o arranque da marca terá sofrido alguns atrasos. No entanto, com a crescente apresentação pública nas redes sociais, pode ser que 2025 seja o ano em que finalmente veremos a nova identidade de Justin Bieber no mundo da moda.
