Celebridades Joias ao ar! Os roubos mais extraordinários das últimas décadas

Isto não é um assalto, mas é um texto sobre os roubos de joias mais mediáticos das últimas décadas. Ficamos por aqui, pois, caso contrário, teríamos de publicar um outro número só acerca do assunto. O tema desperta curiosidade porque junta pedras preciosas, realeza, celebridades, museus, marcas de prestígio, polícias e ladrões. E, por vezes, as notícias da realidade confundem-se com histórias de ficção.

Atual Como tornar-se famoso (segundo uma celebridade)

Após 25 anos a conviver com celebridades – foi a um clube de sexo com Lady Gaga, tomou chá com Paul McCartney e recusou jantar com David Bowie –, Caitlin Moran desvenda, finalmente, no seu mais recente livro como é ser famoso (e ela sabe do que está a falar).

Realeza Suas altezas, as influencers reais

Nos modernos contos de fadas, as plebeias que se tornam princesas continuam a ter sapatos e vestidos exclusivos, podem encomendá-los online e dominam as redes sociais. Afinal, também é nos palácios que estão as maiores influencers do nosso tempo.

Culturas Quatro livros improváveis para ler agora

Seja através do olhar apurado de Mario Testino, em Ciao, através da narrativa trágica de Manuel Vilas, ou de uma história contada para crianças - estas são as novidades literárias do momento.

+Carregar mais