Se existe hospitalidade autêntica e de qualidade, que respira o lugar onde nasceu, da Natureza, das pessoas e da herança cultural, é a Quinta da Comporta. Um sonho ao ar livre de onde não apetece acordar.
Se existe hospitalidade autêntica e de qualidade, que respira o lugar onde nasceu, da Natureza, das pessoas e da herança cultural, é a Quinta da Comporta. Um sonho ao ar livre de onde não apetece acordar.
Vem ao Festival Jardins do Marquês, a 29 de junho, e desta vez traz a primeira guitarra elétrica de Bob Dylan. Palavras de mudança cantadas bem alto e a reverberar nos nossos corações, que foi um marco na música de intervenção e do rock dos anos 60. Ela quer fazer o mesmo agora.
Após nove anos de uma era marcada por feminismo e reinvenção estética, a Dior assinala o fim de um dos capítulos mais transformadores da sua história recente. O último desfile em Roma serviu como uma despedida emotiva e simbólica, cruzando memória, Arte e Moda num adeus profundamente pessoal.
“Naquele dia, fiquei a saber que já o perdera, em vida, para alguém que tinha como amiga.” Todos os sábados, a "Máxima" publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
Situado em Porches, o resort eleva a gastronomia a uma verdadeira arte com um conceito que convida a viajar pelo mundo sem sair da mesa. Durante uma estadia, a Máxima mergulhou numa experiência sensorial em que cada prato contava uma história e cada restaurante revelava uma nova identidade.
A nova epopeia de Paolo Sorrentino é transportada pelo talento desta jovem atriz italiana, a sua personagem procura liberdade num percurso que atravessa toda uma vida. Desde o último Festival de Cannes que o nome de Celeste circula pelo mundo associado à palavra “revelação”. Falámos com ela num hotel em Lisboa.
"Primeira Pessoa do Plural" é o novo filme de Sandro Aguilar, em mostra no Festival de Cinema de Roterdão, com Isabel Abreu e Albano Jerónimo.
Aparecem sempre envoltas numa aura de mistério e sonho (ou pesadelo), mas as personagens femininas do cinema de David Lynch, que nos deixou esta 5ª feira, são tão marcantes como as de Almodóvar ou Truffaut. Eis uma galeria de protagonistas, de Dorothy Vallens a Chrystabell.