Justin Timberlake protagonizou um momento risível que Britney relata no seu livro e Michelle Williams, a atriz que fez a narração do audiolivro, foi a cereja no topo do bolo.
Justin Timberlake protagonizou um momento risível que Britney relata no seu livro e Michelle Williams, a atriz que fez a narração do audiolivro, foi a cereja no topo do bolo.
“A Mulher que há em mim” é o primeiro livro confessional da artista pop, que será lançado a 24 de outubro. Da relação com Justin Timberlake à tutela a que estava sujeita por parte do pai, é hora de ler a história na primeira pessoa.
A cantora luso-canadiana foi a mais recente convidada do podcast “High Low”, de Emily Ratajkowski, e falou sobre maternidade, saúde mental e possíveis novas colaborações com Timbaland e Justin Timberlake, com quem canta em "Say It Right", famoso hit do disco de 2006, "Loose".
Com edição e luz certas, é sempre de esperar que os atores consigam tornar as cenas de sexo agradáveis à vista. Mas não é assim que acontece, por vezes. De expressões exageradas a falas cliché, estas são as cenas de sexo mais inoportunas de sempre no cinema, que a vão fazer querer sair da sala (e não, não será porque está a ver o filme com os seus pais).
Há vários excertos televisivos do programa de David Letterman a tornarem-se virais, e não é difícil perceber porquê. Em todas as redes sociais a discussão é a mesma: a abordagem do apresentador foi desrespeitadora, inadequada, misógina e sexista (já dissemos chocante?). Rever os vídeos torna-se, inclusive, um exercício "doloroso".
"Framing Britney Spears" explora a questão que fãs (e não fãs) da cantora pop têm colocado: está ou não está Britney a ser controlada, e manipulada pelo pai? O documentário recorda ainda um percurso marcado pela misoginia, no fim relacionamento com Justin Timberlake por exemplo, e por problemas de saúde mental.
O que fará a Victoria’s Secret a seguir? O desfile com fama mundial foi cancelado e a lista A está a afastar-se. O que terá corrido mal? E conseguirá a marca recuperar a reputação?