Este outono, viaje em segurança
De norte a sul do país, a cada de hóteis Vila Galé oferece opções no campo, na montanha, na cidade ou na praia. Para uns dias de descanso cá dentro.

A pensar num fim de semana fora para descansar ou teletrabalhar com vista para o mar ou para a montanha? A cadeia de hóteis Vila Galé mantém dez hotéis abertos para que possa fazer a sua escolha em segurança.

Os hotéis estão classificados com o selo Clean & Safe assegurando a limpeza, segurança e o conforto de todos os espaços.


Além disso, a cadeia acabou de lançar uma campanha de outono em que pode usufruir de descontos até 20% em reservas feitas até dia 21 de dezembro. As promoções variam consoante o número de noites, sendo que as de duas noites contam com 10%, três noites com 15%, e se optar por quatro ou mais noites, usufrui de um desconto de 20%, com o pequeno-almoço incluído.


Todas as sextas-feiras às 12h, a Vila Galé anuncia promoções no seu site, com vigor durante 72 horas.
Neste momento, os hotéis que estão a receber hóspedes são o Vila Galé Collection Douro (Lamego), Vila Galé Collection Braga, Vila Galé Porto Ribeira (Porto), Vila Galé Serra da Estrela, Vila Galé Coimbra, Vila Galé Ópera (Lisboa), Vila Galé Évora, Vila Galé Collection Alter Real (Alter do Chão), Vila Galé Ampalius (Vilamoura) e Vila Galé Santa Cruz (Madeira).



Há pelo menos três signos que não vão ter um ano favorável e estas são as razões que o explicam.
A hashtag #VermelhoemBelem explodiu no Twitter nas últimas 24 horas, tudo depois de um comentário de André Ventura sobre Marisa Matias utilizar batom vermelho.
A irreverência também existe na realeza e a mulher de Alberto II do Mónaco veio lembrar-nos disso mesmo. O seu novo corte de cabelo surpreendeu toda a gente — e ainda bem, mas já muitas outras princesas e rainhas o fizeram.
A par do lançamento do seu novo livro, onde cruza milhares de dados, Paulo Cardoso faz uma antevisão do que os astros reservam a cada signo ao longo do próximo ano.