12 Iniciativas de Moda e Beleza para apoiar a luta contra o cancro da mama
No mês do Outubro Rosa, recordamos a importância da prevenção do cancro da mama, com iniciativas que apoiam a causa.
A propósito da celebração do Dia Mundial da Criança, a 20 de novembro, a Pandora uniu-se novamente à UNICEF para o lançamento de uma nova conta solidária. À iniciativa Charms for Change, que ajuda jovens vulneráveis a obterem as ferramentas necessárias para um futuro risonho, a marca junta agora a conta Lápis Sonhos do Futuro.
Inspirada pelos desenhos de várias crianças, a joia simboliza os sonhos e esperanças dos mais novos, incluíndo um Mundo livre repleto de oportunidades e com direitos básicos à educação e à igualdade de género.
"Foi maravilhoso receber tantas visões diferentes de crianças da família Pandora por toda a parte. O desenho final, o lápis de cera com asas e borboletas, simboliza como a educação pode dar-lhe asas e ajudá-los a voar, o que é perfeitamente simbólico da iniciativa Pandora para a UNICEF", explicam Filippo Ficarelli e Francesco Terzo, diretores criativos Pandora, em comunicado.
Por cada conta vendida até 5 de janeiro de 2022, a Pandora irá doar €15 do preço da compra a programas UNICEF por todo o Mundo. Graças a esta parceria, a marca conseguiu angariar 5,8 milhões de dólares nos últimos três anos, ajudando a UNICEF a proporcionar a mais de dez milhões de crianças e jovens a oportunidade de aprender, expressar-se e encontrar trabalho no futuro.
Mais informações aqui.