Moda

Pandora eterniza os laços familiares com coleção para o dia da Mãe

Desde brincos a colares ou a contas, a nova coleção da Pandora visa simbolizar o amor incondicional de uma mãe.

Foto: D.R
20 de abril de 2022 Andriana Barbos

A Pandora celebra esta data especial - esta ano assinalada a 1 de maio - com uma coleção destinada a eternizar o mais puro dos sentimentos a partir de joias simbólicas. Para homenagear todas as mães e o brilho que trazem às nossas vidas a linha "Family Always" conta com novidades imperdíveis especialmente desenhadas para este figura maternal. Um presente perfeito que celebra a maternidade e que visa agradecer a todas as figuras maternas o amor que dedicam às suas famílias.

Conjunto contas com pulseira- Dia da Mãe
Conjunto contas com pulseira- Dia da Mãe Foto: D.R

Assim, esta coleção foi pensada com detalhes únicos, destacando-se os brincos e os colares entrelaçados (que eternizam os inquebráveis laços familiares). Contam com três círculos de diferentes tamanhos e texturas em prata 925 iluminada por delicadas zircónicas. Distintos e únicos à sua maneira, simbolizam o amor eterno.

Brincos e colar Pandora Family Always em prata 925 e zircónias
Brincos e colar Pandora Family Always em prata 925 e zircónias Foto: D.R

A coleção contempla uma parceria com a UNICEF através do projeto Pandora Charms for Change, trata-se de uma conta que brilha durante todo o dia e toda a noite, como símbolo de que todas as crianças devem poder deixar o seu potencial brilhar. Por cada conta vendida, 15 euros do seu valor serão doados a programas UNICEF por todo o mundo.

Conta Pendente Pandora Mom Infinity Pavé em prata 925 e zircónias
Conta Pendente Pandora Mom Infinity Pavé em prata 925 e zircónias Foto: D.R

Para tornar este dia ainda mais especial, a marca lançou uma promoção excecional, a oferta de uma pulseira de prata em compras de valor igual ou superior a 199 euros. A coleção pode ser consultada na integra, aqui.

 

Saiba mais
Moda, Tendências, Catálogo, Dia da Mãe, Pandora
Leia também
As Mais Lidas