Notícias

Esta blogger mistura moda e arte contemporânea nas suas fotografias do Instagram

Pari Ehsan conta com 202 mil seguidores e já colaborou com a Dior e a Chanel.
Por Marta Carvalho, 11.12.2017

Tudo começou quando, ao tirar umaselfie numa galeria de arte em Nova Iorque, Pari Ehsan se apercebeu de que o casaco de pelo que vestia realçava as cores da peça exposta ao seu lado. A designer de interiores de 30 anos, fascinada por moda e arte desde sempre, percebeu ali que conjugar as suas peças com obras de arte "seria uma forma original de criar imagens". Foi nessa altura que o blogue Pari Dust nasceu, uma espécie de diário fotográfico em que justapõe padrões Rodarte com desenhos de Keith Haring e vestidos Stella McCartney com telas de Pieter Vermeersch.

O perfil do Instagram de Eshan (@paridust) acabou por transformar-se numa sensação online com 202 mil seguidores e uma nomeação para o prémio de Instagrammer de Moda do Ano nos CFDA Awards 2017 (Council of Dashion Designers of America). Depois de trabalhar com marcas como Chanel e Dior, Pari tenciona agora criar uma série de vídeos onde parte à descoberta de coleções de arte privadas por todo o mundo.

 

Floating into fashion month like a lamb in @gucci dream ??? nuzzled up w/ #alphonseosbert #vision for @editorialistmagazine #artxfashion symbols of mysticism @guggenheim : @tylorhou : @patrickkyle_ : @yanamarksnyc : @torih_torih

A post shared by Pari Ehsan (@paridust) on

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!