Karlie Kloss, Boy George e Naomi Campbell celebram a família e a diversidade na nova campanha da Swarovski
Em ambiente de festa, um grupo de personalidade reuniu-se para (re)descobrir as peças intemporais da marca.
De forma a comemorar a época festiva e o início de um novo ano, a campanha de Natal da Swarovski reuniu um grupo de personalidades influentes na indústria da moda para celebrar a partilha, a família e a diversidade. Karlie Kloss, Naomi Campbell, Boy George e Chiara Ferragni são apenas alguns dos nomes que, fotografados por Barnaby Roper, participaram numa festa repleta de joias da marca.
"O fim do ano reúne pessoas e encontra formas de celebrar aqueles que são especiais para nós e essa é a essência desta campanha. Para essa finalidade, foi incrível fotografar com tantas pessoas talentosas que também estão tão perto do meu coração. Foi uma experiência maravilhosa partilhada com Jourdan Dunn, Fei Fei Sun, Ruby Rose e, claro, Naomi Campbell, que é mentora e amiga. Estou realmente grata por ter feito parte disto", disse Karlie Kloss, que também é o rosto da marca, em comunicado.

Entre uma atmosfera tradicional de férias e um ambiente de festa mais moderno, o elenco usa peças da linha Remix, as peças intemporais da coleção Sparkling Dance, os chokers Fit e as peças da linha Angelic.

Prada abre nova instalação em Miami que funciona como clube noturno
A marca italiana acaba de inaugurar também uma nova loja, no Miami Design District.
Delpozo lança coleção-cápsula em exclusivo com a StyleBop
Vestidos em tule, camisas brancas e saias em tons nude fazem parte da coleção.
Jennifer Lopez é o novo rosto da Guess
A cantora americana de 48 anos é a primeira Guess Girl com quase 50 anos.
Christian Louboutin cria linha de sapatos inspirada no filme ‘Star Wars: O Último Jedi’
Os modelos estarão em leilão até ao dia 20 deste mês.
Esta blogger mistura moda e arte contemporânea nas suas fotografias do Instagram
Pari Ehsan conta com 202 mil seguidores e já colaborou com a Dior e a Chanel.
Cantê lança conjuntos de lingerie para o Natal
As propostas da marca portuguesa podem ser a prenda ideal para esta época.
A Balenciaga está a vender sacos de supermercado
Depois de lançar uma shopper semelhante aos sacos da Ikea, Demna Gvasalia cria agora aqueles que serão provavelmente os três sacos de supermercado mais caros de sempre.
As melhores campanhas da próxima primavera
Luz, criatividade, flores e muita cor. A próxima estação quente já não está assim tão longe e a prova disso são as campanhas de moda que já começam a destapá-la.