Notícias

Adriana Lima garante que não volta a despir-se “por uma causa vazia”

A declaração que a modelo fez no Instagram levou a imprensa a questionar se Adriana Lima deixará de trabalhar com a Victoria’s Secret.
Por Marta Carvalho, 13.12.2017

Adriana Lima, a modelo brasileira que desfila há mais tempo para a Victoria’s Secret (começou a participar nos espetáculos da marca de lingerie em 1999 e tem sido presença constante até agora), partilhou há uns dias no Instagram uma pequena reflexão sobre a sua posição na indústria da moda.

Um mês depois do espetáculo da Victoria’s Secret em Xangai, no qual a modelo se mostrou muito entusiasmada por participar, Lima declarou que não voltará a despir-se "por uma causa vazia". Aparentemente uma marca terá convidado a modelo para fazer um "vídeo sexy" para as redes sociais, proposta que foi recusada e que levou Lima a decidir que não voltará a fazer parte de projetos que promovam tipos de corpos irrealistas.

I had received a call for the possibility of filming a sexy video of me to be posted and shared in social media. Even though I have done many of this type, something had changed in me, when a friend approached me to share that she was unhappy with her body, then it made me think.... that everyday in my life, I wake up thinking, how do I look? Was I going to be accepted in my job? And in that moment I realized that majority of woman probably wake up every morning trying to fit in a stereotype that society/socialmedia/fashion etc imposed.... i thought that’s not a way of living and beyond that.... that’s not physically and mentally healthy, so I decided to make that change..... I will not take of my clothes anymore for a empty cause..... ? #Embraceyouself #natureisbeautiful #naturalissexy #LOVEYOU ?

A post shared by Adriana Lima (@adrianalima) on

"Embora já tenha feito muitos projetos do género, alguma coisa mudou em mim. Quando uma amiga me disse que se sentia infeliz com o seu corpo, fez-me pensar que todos os dias acordo e me questiono sobre a minha aparência, e se serei aceite no próximo trabalho."

A decisão de Adriana Lima, que a modelo diz ter sido também motivada pela sua avó, mãe e "todas as mulheres que foram pressionadas e incompreendidas", e o facto de a modelo ter deixado de seguir vários colegas e modelos da Victoria’s Secret no Instagram levou muitos fãs a questionarem se uma demissão da marca estaria para breve. No entanto, o agente da modelo comentou que o texto apenas se refere à proposta de trabalho mencionada e a outras semelhantes. "A Adriana sente-se abençoada por poder trabalhar com todas as marcas com que trabalha, incluindo a Victoria’s Secret", garantiu à revista People.

 

 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!