Jennifer Lopez é o novo rosto da Guess
A cantora americana de 48 anos é a primeira Guess Girl com quase 50 anos.

Depois de Camila Cabello protagonizar a campanha de inverno 2018 da Guess Jeans, a marca partilha agora que a cantora Jennifer Lopez será o rosto da linha de primavera do próximo ano. A cantora e atriz de 48 anos acaba de se tornar a Guess Girl mais velha até à data.
"Quando recebi a chamada telefónica do Paul Marciano, a pedir-me para ser a nova Guess Girl, fiquei extasiada e super entusiasmada para fazer parte de uma marca tão icónica e da qual sou fã desde a minha adolescência. Ser escolhida para a campanha de primavera 2018 é um verdadeiro elogio", afirmou Jennifer Lopez em comunicado.

A campanha, dirigida por Paul Marciano e fotografada por Tatiana Gerusova, é inspirada na vida de Jennifer Lopez como cantora e atriz, entre as atuações em Las Vegas e os sets de Hollywood.

Harrypottermania está de volta
Há uma nova coleção de mochilas e carteiras inspiradas na saga.
Prada abre nova instalação em Miami que funciona como clube noturno
A marca italiana acaba de inaugurar também uma nova loja, no Miami Design District.
Delpozo lança coleção-cápsula em exclusivo com a StyleBop
Vestidos em tule, camisas brancas e saias em tons nude fazem parte da coleção.
Karlie Kloss, Boy George e Naomi Campbell celebram a família e a diversidade na nova campanha da Swarovski
Em ambiente de festa, um grupo de personalidade reuniu-se para (re)descobrir as peças intemporais da marca.
Christian Louboutin cria linha de sapatos inspirada no filme ‘Star Wars: O Último Jedi’
Os modelos estarão em leilão até ao dia 20 deste mês.
Esta blogger mistura moda e arte contemporânea nas suas fotografias do Instagram
Pari Ehsan conta com 202 mil seguidores e já colaborou com a Dior e a Chanel.
Cantê lança conjuntos de lingerie para o Natal
As propostas da marca portuguesa podem ser a prenda ideal para esta época.
As peças de Jennifer Lopez chegam às lojas da Guess
A cantora norte americana é o rosto da campanha de primavera.