Celebridades

Tudo o que se sabe sobre o bebé de Meghan e Harry

Desde a data do nascimento até ao sexo, saiba tudo sobre o nascimento do próximo bebé real.
Por Ana Silva, 21.02.2019

Foi em outubro do ano passado, através de um tweet do Palácio de Kensington, que o mundo ficou a saber que o príncipe Harry e Meghan Markle estavam à espera do primeiro filho. E foi a 14 de janeiro deste ano que a própria duquesa revelou o tempo de gestação. Reunimos tudo que se sabe sobre o nascimento do filho ou filha dos duques de Sussex.

Data e local do nascimento
O bebé real vai nascer em abril e, com um pouco de sorte, talvez partilhe o mesmo aniversário que a rainha Isabel II, que nasceu a 21 desse mês. Especula-se que Meghan dará à luz no Hospital Frimley Park, em Surrey, no entanto, de acordo com o jornal The Telegraph, os funcionários da Lindo Wing no Hospital St. Mary, em Londres, foram aconselhados a não tirar férias na primavera, o que poderá indicar que o parto vai acontecer ali. Uma fonte anónima do palácio revelou à revista Us Weekly que o casal já está à procura uma babysitter: "eles querem contratar a ama perfeita, alguém de confiança e com experiência".

 

Babyshower em Nova Iorque
O bebé real vai ter direito a um baby shower à moda americana. A festa está planeada há bastante tempo e contará com várias amigas da duquesa, como Priyanka Chopra, Abigail Spencer ou Jessica Mulroney, algumas das amigas mais próximas da duquesa. De acordo com a revista Page Six, o shower acontecerá num hotel no Upper East Side de Nova Iorque. É a última oportunidade que Meghan tem para viajar antes do nascimento do bebé.

 

Uma educação norte-americana
É possível que os pais estejam a considerar que a criança frequente uma escola norte-americana de forma a criar raízes com a cultura desde pequeno e, por esta mesma razão, também é de esperar que a criança tenha dupla nacionalidade.

 

Menino ou menina?
Quanto ao sexo da criança, durante uma visita ao café Number 7, em Birkenhead, em Inglaterra, Meghan terá conversado com os funcionários sobre o tema: "não sabemos se é menino ou menina, queremos que seja surpresa". Por causa do protocolo seguido pela família real, só no dia em que Meghan sair do hospital é que será revelado o sexo e o nome do bebé, mas isso não impede os mais entusiastas de ir dando os seus palpites e a maior parte das apostas recaem sobre ser uma menina.

 

Qual o nome do bebé real?
Os nomes mais populares entre os britânicos são Diana (em homenagem à princesa de Gales), Victoria ou Alice mas já que Meghan tem vindo a pegar algumas partidas às tradições reais, só daqui a dois meses saberemos ao certo.

 

Quem vão ser os padrinhos?
O nome dos padrinhos da criança também está no segredo dos deuses apesar de terem surgido palpites como George e Amal Clooney, que já negaram as afirmações. Outro casal possível é Jessica e Ben Mulroney, dois dos melhores amigos da duquesa.

 

Um título real?
É possível que Harry e Meghan não dêem um título real ao bebé com o objetivo de normalizar a sua infância. O casal não é o primeiro a tomar esta decisão, já que os filhos da princesa Anne também não têm títulos reais.

 

Onde vai crescer o bebé real?
No outono de 2018, Harry e Meghan anunciaram que vão viver na Frogmore Cottage, em Windsor, a 45 minutos de Londres. Nem sempre os jovens casais preferem o campo à cidade, mas este é outro exemplo de como os duques estão a pensar no conforto da futura família.


Raízes americanas

Todos sabemos que Meghan sacrificou muito em prol da sua relação com Harry, no entanto, a duquesa não quer apagar a sua herança americana da vida do filho e quer que a criança saiba de onde vem e que conheça o outro lado da família, principalmente a avó, Doria Ragland.

Tags: palácio de kensington isabel ii príncipe harry amal clooney hospital frimley park meghan markle sussex londres jessica mulroney hospital st mary babyshower nova iorque priyanka chopra abigail spencer doria ragland família real
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
1 Comentários
MARIA MARTINS JÁ ENJOA, ELE DEVE ESTAR SEMPRE COM ESTA gaja para ajudar a segurar a barriga, JA QUE ELA PENSA QUE OS BÉBÉS CAEM PELAS PERDAS DAS MULHERES QUANDO NÃO SE SEGURA A BARRIGA, ESTUPIDA TODOS OS DIAS.
Há 1 semana
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!