“Agora Eu” foi o lema da 7.ª edição da House of Beauty, que, promovida pela Máxima, encheu os Jardins do Marquês, em Oeiras, para celebrar o amor próprio e o autocuidado. A beleza esteve em festa.
“Agora Eu” foi o lema da 7.ª edição da House of Beauty, que, promovida pela Máxima, encheu os Jardins do Marquês, em Oeiras, para celebrar o amor próprio e o autocuidado. A beleza esteve em festa.
Conhecida por ser exigente, fria e implacável, a editora da Vogue americana – que acaba de anunciar a sua saída – é famosa pela expressão impenetrável. A sua imagem pública, cuidadosamente construída pela própria, impõe um misto de fascínio, medo e respeito.
Celebramos o 40º aniversário da marca portuguesa Paris:sete. Exploramos a carreira de Jonathan Anderson, que tem um novo desafio como diretor criativo na Dior. Conversámos com Carolina Patrocinío, que revela o seu lado mais pessoal no novo documentário. Já na realeza, dos famosos corgis de Isabel II ao novo cão da rainha Camilla, conhecemos os fiéis animais de estimação. Por fim, percorremos o singular universo de Íris van Harpen, através do Dicionário de Estilo.
Jane Austen continua a inspirar gerações e chegou a vez da plataforma de streaming para reimaginar um dos grandes clássicos da literatura inglesa. O elenco icónico junta-se a uma abordagem contemporânea, a cargo da autora Dolly Alderton.
Depois de Isabel II, a realeza britânica só poderá vir a contar com outra mulher no trono daqui a três gerações. Mas Inglaterra não podia estar mais em contraste com resto da Europa, onde cinco figuras femininas se preparam para governar. A Máxima foi descobrir quem são, afinal, as futuras rainhas do velho continente.
"Catherine, A Futura Rainha – Uma Biografia" é um livro que se lê como fosse uma grande reportagem de revista. O autor é um claro admirador da princesa, por isso, há aqui uma grande dose de elogio. Mas isso não o impediu de contar algumas histórias sumarentas. E muitas incluem a duquesa de Sussex.
Uma crónica quinzenal na qual a jornalista diz coisas sobre o mundo e os que nele habitam que não pode dizer num artigo a sério – se quiser manter o trabalho.
Foram mais de 70 anos de representação, quase 90 de existência. Uma das mais prolíficas e aclamadas atrizes britânicas, da geração de Judy Dench e Ian McKellen, saiu do palco para nunca mais voltar. Passou os últimos momentos no hospital, com a família mais próxima. Recordamos alguns dos seus momentos altos.