Celebridades

Tom Brady criticado por fotografias "polémicas" com o filho

Comentários chegaram depois do jogador de futebol americano partilhar duas imagens em que mostra a proximidade com o filho Benjamim, de 13 anos.

Tom Brady com a ex-mulher Gisele e os filhos Jack, de 15 anos, Benjamim, de 13, e Vivian, de 10.
Tom Brady com a ex-mulher Gisele e os filhos Jack, de 15 anos, Benjamim, de 13, e Vivian, de 10. Foto: @tombrady
05 de janeiro de 2023 Ana Filipa Damião
Há muito que se lhe diga sobre a forma como os pais educam os filhos ou como estes demonstram mais ou menos abertamente carinho e amor, e no mundo das redes sociais, as críticas podem chegar dos lugares mais inesperados. A vítima mais recente é Tom Brady.

O jogador de futebol americano, que se divorciou recentemente da modelo Gisele Bündchen, partilhou uma série de fotografias com o filho Benjamim, de 13 anos, no Instagram, e os comentários não tardaram a chegar. Numa das imagens vemos dois pares de pernas numa espreguiçadeira junto à piscina, que se supõe serem de Benjamim e Brady, com a descrição "amo este rapaz". A segunda mostra o quarterback a dar um beijinho ao filho na zona da nuca enquanto este ri de olhos fechados para a câmara. 

Fotografia de Tom Brady com o filho Benjamim.
Fotografia de Tom Brady com o filho Benjamim. Foto: @tombrady
No entanto, e a provar que a forma como os homens manifestam as suas emoções continua a dividir a sociedade, as reações às imagens incluiram críticas e estranheza. "Se ele tivesse cinco anos eu até entendia, mas isto é só estranho", comentou um utilizador do Twitter. "A única coisa estranha aqui é o facto de estarem a sexualizar a situação e a transformá-la em algo mais. Vocês são sinistros", lê-se noutro comentário. "Isto é normal?! Ele é um pai que se preocupa. Não vejo nada de errado", escreveu ainda outro indivíduo. 

Fotografia de Tom Brady com o filho Benjamim.
Fotografia de Tom Brady com o filho Benjamim. Foto: @tombrady
Recorde-se que não é a primeira vez que Tom Brady está sob escrutínio do público no que toca a atos de afeto. No terceiro episódio do documentário Tom vs Time (2018), no qual se retrata a vida do jogador "fora de época" da NFL (National Football League), o ex-marido de Gisele Bundchen deu um beijinho na boca ao filho mais velho Jack, na altura com 11 anos. 
Saiba mais
Celebridades, Atualidade, Tom Brady, Beijinhos, Polémica
Leia também
As Mais Lidas