Rihanna é a mulher mais rica da música
De acordo com a revista Forbes, a cantora de 31 anos superou em fortuna ícones da música como Madonna, Celine Dion e Beyoncé.
Com hits de sucesso e uma marca de luxo no currículo, Rihanna é a mulher mais rica da indústria musical segundo a classificação da revista Forbes. A empresária figura na 37º posição com 600 milhões de dólares (cerca de 533 milhões de euros), deixando para trás a estrela Madonna em 39º, com ganhos de 570 milhões (aproximadente 507 milhões de euros), tornando-se a quinta mulher mais jovem a alcançar o top 80 feminino.
A fortuna da cantora deve-se, principalmente, à sua marca de beleza Fenty Beauty que desde o seu lançamento já faturou 570 milhões de dólares. Como empresária, a cantora deu outro passo – e um dos grandes, ao tornar-se a primeira mulher de cor a gerir uma marca de um grupo de luxo, a Fenty, em parceria com o grupo LVMH. Na fotogaleria, veja a evolução da cantora em imagens, desde o início da carreira.
Os casamentos mais curtos das celebridades
Das 55 horas aos oito meses, estas foram as uniões mais curtas de Hollywood.
Os presentes mais excêntricos oferecidos pelas celebridades
Uma ilha paradisíaca ou um jato particular? Quando se fala em ostentação estas celebridades dão o exemplo, ainda mais quando oferecem prendas a alguém de quem gostam.