Celebridades

Por dentro da nova mansão milionária de Adele

A cantora, que acaba de lançar um novo disco, comprou a casa de Sylvester Stallone por um valor muito mais baixo do que o ator pedia.

Foto: @adele
03 de janeiro de 2022 Máxima

Adele terminou 2021 em grande e tudo indica que 2022 será ainda melhor. Após o lançamento do álbum 30, o primeiro em seis anos, e do single Easy on me dar a volta ai mundo, a cantora prepara-se agora para aumentar a sua carteira de investimentos, comprando uma nova casa em Beverly Hills, EUA.

Exterior
Exterior Foto: Westside Estate Agency
Sala de estar
Sala de estar Foto: Westside Estate Agency
Quarto
Quarto Foto: Westside Estate Agency

De acordo com o diário The Times, a cantora britânica já se havia queixado dos preços do imobiliário em Londres. Agora, segundo o mesmo jornal, Adele prepara-se para pagar pouco mais de 44 milhões de euros pela mansão renovada por Sylvester Stallon, originalmente posta a venda por quase 100 milhões de euros. O ator mudou-se com a família para a Flórida.

Cozinha
Cozinha Foto: Westside Estate Agency
Bar
Bar Foto: Westside Estate Agency

Com mais de 1700 m2, a casa conta com seis quartos e nove casas de banho. A suíte principal tem uma sauna e um escritório virado para o exterior. Há ainda uma sala de estar virada para Rodeo Drive, um ginásio e uma sala de cinema.

Sala de estar
Sala de estar Foto: Westside Estate Agency
Sala de estar
Sala de estar Foto: Westside Estate Agency
Sala de cinema
Sala de cinema Foto: Westside Estate Agency
Escritório
Escritório Foto: Westside Estate Agency

No exterior, as imagens mostram uma espaçosa piscina infinita, um spa e um campo de golfe. Ao lado da casa principal, encontra-se ainda um anexo com dois andares e uma cozinha pronto para convidados.

Piscina
Piscina Foto: Westside Estate Agency
Saiba mais
Celebridades, Adele, Casas, Decoração
Leia também
As Mais Lidas