Os membros da realeza que têm tatuagens (e onde as têm)
Sim, tatuar não vai contra o protoloco real. Os príncipes, princesas e outros membros da realeza que já o fizeram.


Victoria Federica Marichalar, a filha mais nova da infanta Elena da Espanha e do seu ex-marido (e ex-duque de Lugo), o polémico Jaime de Marichalar, também tem pelo menos uma tatuagem. No seu pulso direito, podemos ver duas pequenas riscas de significado desconhecido.


A filha mais velha da princesa, que é designer, tem uma tatuagem a preto na lateral do seu braço direito. Pauline Ducruet fez a tatuagem suficientemente pequena para dissimulá-la sempre que necessário. Mas vêmo-la na perfeição. Tal como a da irmã mais nova, Camille, que por sua vez tem duas tatuagens, ambas discretas, um pequeno coração e o símbolo do ohm.



Celebridades, Tatuagens, Sofia Hellqvist, Stephanie do Mónaco, Pauline Ducruet, Victoria Federica Marichalar, Sofia Hellqvist, Stephanie do Mónaco, Lady Amelia Windsor
Alexandra de Hanover, a filha discreta de Carolina do Mónaco sobre quem pouco se sabe
Ligada à Moda e ao desporto, tem cinco meios irmãos e alguns traços que fazem lembrar a beleza estonteante da avó, Grace Kelly. Esta é a princesa que um dia pode chegar ao trono do Mónaco.
Da princesa Mako ao príncipe William. 8 membros da realeza que fugiram à tradição e casaram com cidadãos comuns
Acha que tornar-se parte da família real é um conto de fadas? Pense melhor outra vez, porque há histórias de amor que se concretizam mesmo, que quebram tradições familiares e estratos sociais.
Ladies and gentlemen, Miss Meghan Markle!
No dia do 41º aniversário de Meghan Markle, recordamos o texto de Helena Matos de 2019, um olhar sobre a vida da duquesa de Sussex. Sedutora ou impostora? Autoritária ou dinâmica? Estrela ou duquesa? Demasiado Hollywood ou pouco royal?... O presente é um jogo que ora leva Meghan Markle à Glória de um casamento feliz ora a mergulha no Inferno das intrigas em torno da família real.