Esta será a praia preferida da neta de Grace Kelly em Portugal
A provar que há tradições que nunca mudam, Camille Gottlieb partilha fotos em pleno Algarve, numa das praias favoritas da família real do Mónaco.

É o caso da família Grimaldi do Mónaco, cujas ligações a Portugal há anos os trazem a visitar o nosso país. Sobretudo Carolina do Mónaco que chegou a ter uma praia só para ela na zona onde ficam dois dos empreendimentos de luxo mais antigos do Algarve - Vila Vita e Vila Lara.
Ver esta publicação no Instagram

É precisamente aqui que está Camille Gottlieb, a filha mais nova de Stéphanie do Mónaco, por sua vez neta de Grace Kelly. Curiosamente, há quem diga que, de todos os netos, esta é a mais parecida com a emblemática atriz de Hollywood que um dia se tornou princesa.
Camille nasceu a 15 de julho de 1998 e é fruto da breve relação da irmã mais nova do príncipe Alberto do Mónaco com o seu guarda-costas, Jean Raymond Gottlieb. Tendo nascido fora do casamento está automaticamente excluída de qualquer título nobiliárquico, mas isso não a impede de viver com as regalias a que a restante família está habituada. De recordar que Stéphanie é também mãe de Louis Ducruet, de 29 anos, e Pauline Ducruet, de 28, ambos do casamento com o também ex-guarda-costas Daniel Ducruet.


Celebridades, Diversão, Realeza, Família real do Mónaco, Mónaco, Grace Kelly
Stephanie, a princesa rebelde do Mónaco
Filha mais nova de Rainier e Grace do Mónaco, Stephanie procurou, durante muito tempo, um caminho que fosse seu e não o que mandava a etiqueta do principado. Cantou, desenhou fatos de banho, colecionou namorados famosos. Aos 57 anos, continua a bater-se pelo circo e pelos seus artistas.
Os melhores looks de praia das celebridades
As férias estão em pleno apogeu e as celebridades estão em alta a disfrutar das praias um pouco por todo o mundo.
Camille, a neta de Grace Kelly nascida fora do casamento que é igual à avó
Camille Gottlieb é a filha mais nova da princesa Stephanie do Mónaco, uma das filhas da icónica atriz Grace Kelly. Também é amplamente criticada por ser, alegadamente, rebelde. Reconhece as parecenças?