Celebridades

O que seria de Cannes sem os assistentes da passadeira vermelha?

Na célebre Croisette vemos atrizes e modelos deslumbrantes, mas nos bastidores existem dezenas de assistentes que ajudam a tirar a melhor fotografia.

Quando o assunto é Cannes, ninguém quer sair mal na fotografia. Nesta que é uma das passadeiras vermelhas mais importantes do Cinema, existem pessoas que estão lá apenas para ajudar as celebridades a percorrer a passadeira vermelha.

Os assistentes de roupa são quase sombras destas personalidades, andando pelos bastidores sem se notar, esticando as caudas dos vestidos, dando a mão a atores e atrizes para enfrentar os degraus da Croisette, e claro, ajudando toda a gente a brilhar num dos maiores festivais de Cinema do mundo.

Isabeli Fontana, Eva Longoria e Elle Fanning são apenas algumas das estrelas que foram fotografadas com os seus ajudantes, muitas vezes cedidos pelas marcas de moda na intenção de que a roupa esteja sempre em todos os ângulos da fotografia. Outras vezes, é o assistente pessoal de cada estrela que desempenha esse papel, dando-lhe atenção constante – uma ajuda que Jennifer Lawrence teria adorado durante a cerimónia dos Óscares de 2013.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!