Junte-se ao nosso canal de WhatsApp e aceda diretamente aos temas Máxima do momento. Seguir
Celebridades

O que se sabe sobre o casamento de Amelia Spencer, sobrinha da princesa Diana?

Especula-se que a prima de William e Harry se case nas próximas semanas e embora não sejam conhecidos pormenores sobre a cerimónia, existem possíveis destinos de eleição.

Amelia Spencer e Greg Malett.
Amelia Spencer e Greg Malett. Foto: @ameliaspencer15
14 de março de 2023 Ana Filipa Damião
A irmã mais nova de Kitty Spencer, Lady Amelia Spencer, prepara-se para dar o nó na África do Sul, país onde cresceu com os pais, Earl Charles Spencer e Victoria Aitken, e Lady Eliza, sua irmã gémea. Pouco se sabe sobre o casamento da sobrinha da princesa Diana, além da data e do nome do noivo, Greg Mallett. Os dois conheceram-se na Universidade de Cape Town, tendo namorado durante onze anos antes de anunciarem o noivado, em julho de 2020. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Amelia Spencer (@ameliaspencer15)


O casal deixou recentemente a sua casa de Londres em direção à África do Sul, onde se prevê que irão casar-se num cerimónia familiar, como mostra uma fotografia que Amelia partilhou no seu Instagram. Foi também através da rede social que Greg anunciou a data aproximada do grande dia quando, num post de novembro de 2022, escreveu "quatro meses até casar com o amor da minha vida."

Greg Malett, noivo de Lady Amelia Spencer.
Greg Malett, noivo de Lady Amelia Spencer. Foto: @ameliaspencer15
Não se sabe ao certo onde irá acontecer a comemoração, uma vez que os pormenores têm sido mantidos em segredo, mas pensa-se que Cape Town seja um dos locais possíveis. Se Amelia for tão extravagante quanto a sua irmã Kitty, podemos esperar um casamento luxuoso e com diversos vestidos de noiva.
Saiba mais
Celebridades, Diversão, Amelia Spencer, Princesa Diana, Casamento
Leia também

Rebeldes e polémicas: a princesa Diana e as mulheres da dinastia Spencer

A 31 de agosto de 1997, o mundo acordava chocado com a notícia da morte de Diana de Gales. Bela, carismática mas insubmissa com o papel passivo que a monarquia britânica lhe destinava, a "princesa do povo" pertence a uma família de mulheres fortes, pouco destinadas aos bastidores da História.

As Mais Lidas