Pouco se sabe sobre a cerimónia, só que aconteceu em Boston, Massachusetts (EUA), e que foi privada. De acordo com as notícias internacionais, do TMZ à Page Six ou à InStyle, os convidados foram obrigados a entregar os seus telemóveis e a assinar acordos de confidencialidade.
Além da família mais próxima, estiveram no casamento de Alba Baptista, de 26, e Chris Evans, de 42, outros atores como Chris Hemsworth e Jeremy Renner, colegas de Evans nos filmes da Marvel, ou outros como John Krasinski, Emily Blunt, ouRobert Downey Jr.
Sempre reservados, pensa-se que começaram a namorar em 2021, mas só em novembro de 2022 é que foram vistos juntos pelas ruas de Nova Iorque, e por essa altura, depois de Evans ter sido considerado o homem mais sexy pela revista People (título Sexiest Men Alive), este disse: "Passamos muito tempo a aprender o que tem sido útil e o que não tem sido", disse Evans. "Todos nós temos padrões, problemas ou bagagens que se repetem e ecoam, por isso tenho sido capaz de identificar onde preciso de melhorar e o que funciona", referindo-se às relações amorosas, dizendo ainda que procurava estabelecer família em breve. Quem assumiu acabou por ser o ator, ao publicar um vídeo na sua conta de Instagram, em janeiro deste ano, que mostrava vários momentos em que se surpreenderam um ao outro, com partidas.
Aliás, o relacionamento foi praticamente descoberto através dos fãs, que foram melhores detetives. A Cosmopolitan noticiou que a mãe de Baptista usou as mesmas abóboras vistas no Instagram de Evans como a sua foto de perfil no Instagram, depois de os fãs terem dado conta que os dois se seguiam nesta rede social. Evans também tem gostado de todas as fotos de Baptista desde agosto de 2021.
Evans namorou anteriormente com as atrizes Jenny Slate, Minka Kelly e Jessica Biel, já a Alba Baptista não se conhecem namorados oficiais. Alba entrou nos circuitos de Hollywood com Warrior Nun, série da Netflix, e antes fez papéis em produções portuguesas comoA Impostora, Filha da Lei, A Criação ouJogo Duplo.
Há muito tempo que as turbulentas vidas da família real britânica concentram a atenção de monárquicos e republicanos em todo o mundo. No entanto, também outros reinos e dinastias têm vilões, ovelhas negras e casos dignos de espanto. Na Europa e fora dela.