Britney Spears sobre o divórcio: "Ando a fazer-me de forte há muito tempo"
O casamento da cantora e de Sam Asghari durou 14 meses. Na origem da separação estará uma alegada traição por parte da artista.
Britney Spears e Sam Asghari em 2019.
Foto: Getty Images21 de agosto de 2023Ana Filipa Damião
A cantora de 41 anos recorreu às redes sociais para falar pela primeira vez sobre a sua separação com Sam Asghari, com quem esteve casada durante pouco mais de um ano. Segundo a imprensa norte-americana, o jovem de 29 anos teria entregue os papéis do divórcio no tribunal na passada quarta-feira, dia 16, rumores confirmados pelo mesmo pouco tempo depois.
"Como toda a gente sabe, eu e o Hesam já não estamos juntos... seis anos é muito tempo para estar com alguém, por isso, estou um pouco chocada mas... não vou explicar o motivo porque, sinceramente, não é da vossa conta!!!", escreveu Britney Spears no num post acompanhado por um vídeo seu a dançar, confessando que "já não aguentava mais a dor" e que tinha estado a "fazer-se de forte há demasiado tempo".
"O meu Instagram pode parecer perfeito, mas está longe da realidade e acho que todos sabemos disso! Adoraria mostrar mais as minhas emoções e lágrimas sobre como realmente me sinto, mas por alguma razão sempre tive de esconder as minhas fraquezas. (...) É suposto sermos amados incondicionalmente ... não sob condições! Por isso, vou ser o mais forte que puder e dar o meu melhor!", termina a cantora, desejando um bom dia aos seus fãs e desejando que nunca se esqueçam de sorrir.
"Diferenças irreconciliáveis" estão na origem deste divórcio, segundo os documentos oficiais - que indicam ainda que o casal se separou há pelo menos três semanas - ainda que tenha sido noticiado pelo site TMZ que o ainda marido de Britney Spears a tenha acusado de traição.
A rainha da pop está na capital portuguesa - esteve, ontem, mais precisamente em São Miguel, Alfama - para celebrar o seu aniversário e o do filho Rocco. A provar que afinal Portugal permanece no coração da cantora.