Celebridades

Natalia Vodianova e Antoine Arnault casam-se quase em segredo

A modelo casou-se com o herdeiro do grupo de luxo LVMH numa cerimónia íntima, pelo registo civil.

Foto: Instagram de @natasupernova
23 de setembro de 2020 | Inês Esteves

Natalia Vodianova e Antoine Arnault estão juntos há quase dez anos e tinham planeado casar-se a 27 de junho na abadia de Saint-Pierre d’Hautvillers, em França, mas a cerimónia foi cancelada devido à pandemia de covid-19. Optaram então por um casamento mais discreto através do registo civil, em Paris. O casal tem dois filhos, Maxim e Roman, e a modelo russa tem três filhos do seu casamento anterior.

O vestido de casamento da modelo teve a assinatura da designer Ulyana Sergeenko, combinado com sapatos de salto brancos e um look "efortless", com o cabelo solto e ondulado.

Antoine Arnault é CEO da marca de luxo Berluti e presidente da Loro Piana, é também herdeiro do grupo LVMH  que detém marcas como a Louis Vuitton, uma vez que é filho do milionário francês Bernard Arnault (que está no 3º lugar da lista dos mais ricos do mundo pela revista Forbes), e a fortuna da família ronda os 95 mil milhões de euros.

A carregar o vídeo ...
Saiba mais Natalia Vodianova, Saint-Pierre, Antoine Arnault, Paris, casamento, celebridades, pandemia, bilionário, alta-costura, modelo
Relacionadas
Mais Lidas