Celebridades

Addison Rae mostra acne. "Eu escolho ser feliz com a minha pele."

Num vídeo que se tornou viral no TikTok, a influenciadora e atriz americana mostra a sua pele sem filtros, pedindo que se normalize este problema de pele.

Foto: Getty Images
14 de junho de 2022 Máxima

Chiara Ferragni, Charli d'Amelio, e agora Addison Rae. São três nomes de mulheres influentes nas redes sociais, que se unem pelo mesmo tópico: todas estão a falar sobre os seus problemas de pele com naturalidade.

Addison Rae, atriz, influenciadora, cantora e TikToker, tem apenas 21 anos e mais de 40 milhões de seguidores no Instagram. Numa tentativa de normalizar o problema de pele, usou estas mesmas redes sociais para 
mostrar que sofre de acne. Neste vídeo filmado dentro do carro, a jovem aparece sem maquilhagem e faz um zoom no rosto, mostrando as marcas provocadas por este problema. "Não tenho estado na minha melhor forma ultimamente, mas decido ser feliz com a minha pele, mesmo que deseje que seja diferente", escreveu, na legenda da publicação.

Addison Rae é fundadora da marca de beleza ITEM Beauty, e já não é a primeira vez que fala sobre este problema. "Infelizmente, a minha pele comportou-se de maneira diferente do habitual nos últimos dois anos. Sempre tive a pele clara e não fazia muito para tratá-la. Desde que me mudei para Los Angeles e fiquei um pouco mais velha, a minha pele mudou muito", revelou numa entrevista à revista Byrdie há alguns meses. "Eu tenho acne cística e erupções quando a minha menstruação está a aproximar-se, então agora eu tenho que fazer muito mais [para mantê-la saudável]."

Saiba mais
Celebridades, Discussão, Acne, Addison Rae, Pele, Saúde, TikTok
As Mais Lidas