Michelle Obama e Sharon Stone entre as celebridades que criticam Trump
Há várias celebridades a apelarem ao bom senso nas eleições americanas, especialmente ao voto pelo candidato Joe Biden, e recentemente Sharon Stone e Michelle Obama dirigiram-se ao público para reforçar a importância desta decisão.

A atriz Sharon Stone partilhou recentemente um vídeo no seu Instagram em que expressou a sua preocupação sobre as eleições presidenciais de 2020, dizendo que são um assunto de "vida ou morte", referindo-se à pandemia de coronavírus. A irmã e cunhado da atriz foram ambos diagnosticados com covid-19, estando internados em estado crítico, e a sua avó e madrinha ambos morreram do vírus. A atriz pediu que "não votassem num assassino", referindo-se à falta de uso de máscara por parte de Trump e das dificuldades que é adquirir um teste ao novo coronavírus, e condenou ainda quem não usa máscara. Stone acabou o vídeo apelando a que votassem em Joe Biden e na vice-presidente Kamala Harris.
Na Convenção do Partido Democrata houve várias mensagens de apoio ao candidato Joe Biden e de urgência e importância do voto. O Senador Bernie Sanders referiu à ala progressista que votar em Biden é "preservar a democracia americana". Trump foi retratado como um presidente incapaz e um perigo para a democracia do país. No entanto, o que marcou a convenção foi o discurso de Michelle Obama: "Temos de votar em Joe Biden como se as nossas vidas dependessem disso", referiu-se a Donald Trump como um homem "com uma total ausência de empatia", e adicionou ainda: "ele teve tempo de provar que tem capacidade de desempenhar a função, mas é óbvio que não tem mãos para isso. Não tem capacidade para estar à altura deste momento. Ele não pode ser a pessoa que nós precisamos que ele seja. It is what it is", "É o que é" é uma referência à reação de Trump quando confrontado com o número de mortes por covid-19 nos Estados Unidos.

A CBS News revelou que entre as celebridades que apoiam Joe Biden, para além de Sharon Stone e Michelle Obama, estão outros nomes como - Leonardo DiCaprio, George Clooney, Tom Hanks e Rita Wilson, Robert De Niro, Ben Affleck, John Legend, Cher, Madonna e Cardi B.







Deixar-se dormir no sofá a ver a sua série favorita está fora de questão. Descubra porquê e perceba o que pode fazer em alternativa.
De Scarlett Johansson a Natalie Portman, estes são alguns dos castings mais marcantes do Cinema.
Estes power couples são o epítome da junção entre amor e fama, mas aqui as mulheres assumem o protagonismo. Chrissy Teigen, Beyoncé, Kate Middleton ou Amal Alamuddin são perfeitos exemplos de mulheres que deixam os seus parceiros na sombra.
O seu gosto pela moda vai muito além do glamour superficial. Lady Spencer estudou política, literatura inglesa ou história de arte e não põe de parte a possibilidade de lançar a sua própria marca de luxo. Por Bethan Holt