O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Beleza / Tendências

Michelle Obama lança batom de €10

A ex primeira-dama dos Estados Unidos lançou, em parceria com a The Lip Bar, uma nova campanha para aumentar o registo de eleitores. Trata-se de um batom a um preço democrático.

Foto: Nhac Nguyen/AFP via Getty Images
11 de setembro de 2020 às 17:12 Inês Esteves

Desde 11 de setembro que já pode comprar o batom best seller da The Lip Bar, líquido e com efeito mate (que Michelle usou na campanha), e 40% dos lucros vão para a organização não-partidária When We All Vote, que tem a missão de aumentar o registo de eleitores, todas as eleições. O batom em questão, é o The Lip Bars Bawse Lady uma fórmula cruelty free e vegana, de cor vermelho vivo.

Foto:

Melissa Butler, a CEO da marca anunciou a parceria no seu Instagram, em que se referiu a Michelle como a sua "Eterna Primeira-Dama" e em que expressou o orgulho em apoiar o registo de eleitores.

Ver esta publicação no Instagram

Michelle LaVaughn Obama is wearing Bawse Lady aka Bawse voter in this pic and I just wanna drop down low and sleep the floor with it, do the stanky leg, Bankhead bounce, body roll, tootsie roll and chicken head real quick. That’s how exciting this moment is. ? ? My forever First Lady is wearing @thelipbar!!!!! ? ? Proud of this moment not just because of Michelle Obama, but also bc we partnered with @whenweallvote to support voter registration! And 40% of the purchase price of all Bawse Voters will go towards WWAV and their goal to get people to the polls come November 3rd!

Uma publicação partilhada por Mel B (@melissarbutler) a

Michelle Obama chegou a ser co-presidente da When We All Vote em 2018, ao lado de outras celebridades como Tom Hanks, Lin-Manuel Miranda, Janelle Monáe, Chris Paul, Faith Hill e Tim McGraw com o objetivo de mudar a cultura do voto e participação na vida politica. Desde o início, esta iniciativa já ajudou mais de 165 mil pessoas a registarem-se para votar. O mote da organização é que todos os votos contam, seja em eleições presidenciais e decisivas, ou eleições locais.

A organização, numa das estratégias de captar a atenção de jovens, de maneiras criativas, foi criar a coleçao "Vote4Ever", desde camisolas tie-dye a velas e canecas, os produtos são neutros em termos de género e sustentáveis.

Leia também
As Mais Lidas