Celebridades

Jennifer Aniston diz finalmente o que pensa sobre Brad Pitt

“O Mr.Pitt foi maravilhoso, fantástico,” disse Aniston. A propósito do episódio especial que voltou a reunir o elenco da série ‘Friends’, a atriz falou no ex-marido.

A carregar o vídeo ...
28 de maio de 2021

Dezassete anos após o fim de uma das séries mais populares de sempre, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer juntaram-se para lembrar a viagem que os transformou em estrelas de Hollywood. Tal como aconteceu ao longo das dez temporadas, os atores voltaram a contar com vários convidados, entre fãs, como Lady Gaga e atores que tiveram participações especiais na série, como Reese Witherspoon.

Embora não tenha feito parte deste Friends: the Reunion (já disponível na HBO Portugal), Brad Pitt, que em 2001 participou num inesquecível episódio dedicado ao Dia de Ação de Graças, não foi esquecido. A sua personagem odiava a personagem de Jennifer Aniston, tendo mesmo começado um clube chamado qualquer coisa como "Eu odeio a Rachel Green."

Recordando os atores convidados mais marcantes, David Schwimmer disse a Aniston: "O teu rapaz." A atriz respondeu concordando: "Pitt veio ao set e gravou um episódio, sim." Durante a promoção deste especial, a atriz foi mais longe e disse ao programa de televisão norte-americano Access Hollywood: "O Mr.Pitt foi maravilhoso, fantástico."

Divorciados desde 2005, Jennifer Aniston e Brad Pitt continuam a inspirar nostalgia em muitos fãs, chamando a atenção sempre que se encontram, como aconteceu nos SAG Awards em 2020, ou quando participaram numa videochamada para ler o guião de um filme, no mesmo ano.

 

Saiba mais Jennifer Aniston, Brad Pitt, Friends, Lady Gaga, David Schwimmer, Matt LeBlanc, Lisa Kudrow, Courteney Cox, Matthew Perry
Mais Lidas