Celebridades

Jennifer Aniston e Brad Pitt vão trabalhar juntos

O ex-casal vai juntar-se na leitura do guião do filme Viver Depressa, de 1982, ao lado de outras celebridades. O projeto foi organizado pelo ator e comediante Dane Cook.

Brad Pitt e Jannifer Aniston
Brad Pitt e Jannifer Aniston Foto: Emma McIntyre/Getty Images for Turner
24 de agosto de 2020 | Inês Esteves

Os fãs do casal Aniston e Pitt estão com sorte este ano - primeiro foi revelado que ambos estão nomeados para os Emmy Awards de 2020, o que significa mais uma possível reunião, e agora, surge a notícia de que também poderão partilhar o ecrã.

Julia Roberts, Matthew McConaughey, Jimmy Kimmel, Morgan Freeman, John Legend e Sean Penn – que foi protagonista do filme de 1982 - são alguns dos nomes que vão participar nesta leitura online.

Dane Cook explicou que Aniston e Pitt vão ter tempo partilhado na leitura, como disse numa entrevista à People: "posso dizer-vos que vamos vê-los no ecrã juntos".

A iniciativa pretende angariar fundos para as duas organizações solidárias de Sean Penn, a CORE e a REFORM. O criador Dane Cook anunciou entretanto que o projeto teve de ser adiado devido a dificuldades técnicas e não foi revelada nova data, por enquanto. No post, acrescentou também "Queremos oferecer a melhor noite de entretenimento possível e angariar fundos para as duas organizações incríveis. Os problemas técnicos foram insuperáveis. A "turma" vai voltar brevemente."

 

Saiba mais Jennifer Aniston, Sean Penn, Brad Pitt, Dane Cook, CORE, REFORM, cinema, celebridades, leitura, filmes, Morgan Freeman, Julia Roberts
Relacionadas

Os maiores sacrifícios feitos por atores no cinema

Robert de Niro foi taxista por um mês, Natalie Portman praticou ballet 8 horas por dia durante meses, Jude Law foi ao limite - mas há outras histórias. Ser ator pode ser uma tarefa desafiante e exaustiva, e há quem leve as personagens ao limite.

Mais Lidas