Irreconhecível e com menos 35kg, Rebel Wilson anuncia que é a próxima 007
A atriz, conhecida pelos seus papéis em filmes de comédia, apresentou os BAFTA Film Awards e fez uma revelação inédita.

Rebel Wilson aproveitou a oportunidade para anunciar que ela será o próximo James Bond e para revelar uma tatuagem de Daniel Craig ao vivo no palco, ao apresentar os BAFTA Film Awards deste ano, domingo, 13 de março.
A noite abriu com uma performance de 007 - Os Diamantes São Eternos de Shirley Bassey, em comemoração ao 60º aniversário do filme, que é o sétimo da saga James Bond.
Depois de elogiar Shirley, Rebel, de 42, disse: 'Eu realmente amo essa música. Os diamantes são para sempre e as tatuagens nas pernas de Daniel Craig também. Não me arrependo de nada", disse, enquanto revelava uma tatuagem com a cara do ator, na perna esquerda.
No seu discurso de abertura dos BAFTA também decidiu abordar a sua recente jornada de perda de peso, "posso parecer um pouco diferente da última vez que me viram aqui", disse ela com a multidão a aplaudir o antes e depois da sua transformação que aparece nos ecrãs por todo o lado. "Esta era eu há dois anos e desde então tenho feito uma grande transformação".
A atriz afirma que muitos lhe perguntam "agora que perdeste peso, tens medo de já não ter piada?", no entanto Rebelde afirma que o motivo pelo qual decidiu fazer estra transformação radical foi para conseguir papéis mais diversificados como atriz. Wilson falou ainda na pressão que sentiu para ser mais magra, advinda sobretudo das normas e padrões de Hollywood.

Celebridades, Diversão, Rebel Wilson, BAFTA Film Awards, 007, Cinema
Obrigação de “manter-se gorda”. Rebel Wilson revela condições dos seus contratos antes de perder 30kg
A atriz de 42 anos revela num podcast como eram as rígidas cláusulas dos seus contratos para fazer os filmes: não podia perder peso.
Adele, de novo irreconhecível?
A cantora anunciou um novo single - e até revelou parte da sua letra - num live de Instagram. E os fãs voltaram a mostrar-se surpreendidos com a sua forma física.
Adele sobre perda de peso, divórcio e carreira. "Ou sou demasiado grande ou demasiado pequena, ou sou sexy ou não sou."
Numa entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, Adele confessou que foi o ginásio que a salvou da ansiedade que sofreu no processo de divórcio, e que continua a ficar surpreendida com o impacto mediático da sua música.