FKA Twigs processou Shia LaBeouf por abuso. E o mundo reagiu assim
A cantora e compositora britânica FKA Twigs acusou o ator norte-americano de abusos físicos e psicológicos. As reações, sobretudo no Twitter, mostram a solidariedade de outras mulheres que também passaram por experiências traumáticas.

FKA Twigs revela que decidiu contar a sua história para mostrar como alguém tão conhecido, com dinheiro e uma forte rede de apoio, pode ser apanhado num ciclo de abusos, tal como qualquer outra pessoa. "Espero que ao partilhar a minha experiência possa verdadeiramente ajudar os outros a sentirem que não estão sozinhos" escreveu, num Tweet.
A maioria das acusações remontam a 2019, quando a atriz e cantora de 32 anos lançou o disco Magdalene. Karolyn Pho, que também namorou com LaBeouf e de quem chegou a estar noiva, disse ao The New York Times que LaBeouf também se comportou de maneira semelhante com ela. Sia também veio juntar-se ao coro de acusações ao dizer que, durante a sua relação com o ator, percebeu que este era mentiroso patológico.

Num outro Tweet, FKA Twigs afirma que, também para si, foi difícil compreender como é que algo desta natureza lhe possa ter acontecido, num relacionamento, deixando um alerta para todas as mulheres que se encontram numa situação igual ou semelhante.
it may be surprising to you to learn that i was in an emotionally and physically abusive relationship. it was hard for me to process too, during and after i never thought something like this would happen to me.
— FKA twigs (@FKAtwigs) December 11, 2020





Há pelo menos três signos que não vão ter um ano favorável e estas são as razões que o explicam.
A hashtag #VermelhoemBelem explodiu no Twitter nas últimas 24 horas, tudo depois de um comentário de André Ventura sobre Marisa Matias utilizar batom vermelho.
A irreverência também existe na realeza e a mulher de Alberto II do Mónaco veio lembrar-nos disso mesmo. O seu novo corte de cabelo surpreendeu toda a gente — e ainda bem, mas já muitas outras princesas e rainhas o fizeram.
A par do lançamento do seu novo livro, onde cruza milhares de dados, Paulo Cardoso faz uma antevisão do que os astros reservam a cada signo ao longo do próximo ano.