Charlotte Casiraghi dança como nunca a vimos, no Baile da Rosa
A família Grimaldi provou mais uma vez como é especialista em organizar eventos solidários recheados de glamour e divertimento. O prestigiado Baile da Rosa realizou-se no passado fim de semana, na Salle des Étoiles do Sporting Monte-Carlo.
Charlotte Casiraghi, Andrea Casiraghi, Tatiana Santo Domingo, Alexandra of Hanôver, Ben Sylvester Strautmann, Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo no Baile da Rosa no Mónaco, 25 de março de 2023.
Foto: Getty Images27 de março de 2023Ana Filipa Damião
Charlotte Casiraghi conseguiu elevar a expressão "dança como se ninguém estivesse a ver" ao próximo nível, e com um look extremamente elegante. Como é habitual, a família Grimaldi marcou presença no monegasco Baile da Rosa, realizado no passado fim de semana, com o objetivo de angariar fundos para a Fundação Princesa Grace, responsável por ajudar crianças e jovens nas áreas da dança, teatro e cinema, e presidiada pela princesa Carolina.
O tema escolhido para a grande gala? Bollywood, recriado na Salle des Étoiles do Sporting Monte-Carlo por Christian Louboutin. Para a ocasião, tanto Carolina como a filha optaram por belíssimos vestidos Chanel, recheados de lantejoulas e perfeitos para bailar pela noite dentro. A socialite de 36 anos dançou divertida e sem preocupações ao som de Paper planes, de M.I.A, e das músicas de Mika, que atuou ao vivo.
O berço de ouro não a poupou a desilusões e tragédias, mas Carolina do Mónaco nunca perdeu a compostura. Prestes a completar 65 anos, continua a ser senhora do seu destino e um ícone de elegância.
A prestigiada angariação de fundos volta a fazer parte do calendário social do principado. Unindo celebridades e membros da realeza, como Carolina e Alexandra de Hanôver ou Charlotte Casiraghi, tem como objetivo ajudar jovens estudantes.
Começou a dançar hip-hop nas ruas do Rio de Janeiro para mais tarde se tornar bailarino principal do Royal Ballet em Londres. Uma carreira fulgurante na dança clássica que se apresenta agora num Último Ato em Lisboa. Assistimos a um ensaio do espetáculo do bailarino-estrela evocando uma ideia de finitude.