10 celebridades que não casaram de branco
Dos icónicos (e coloridos) vestidos de noiva de Elizabeth Taylor, a outros mais contemporâneos como os jumpsuits clássicos de Emily Ratajkowski ou Solange Knowles, estas são as escolhas mais emblemáticas das noivas célebres.
No segundo casamento de Audrey Hepburn,com o psiquiatra italiano Andrea Dotti, em 1969, numa cerimónia que teve lugar na Suiça, a atriz usou também um vestido de cor pouco usual - cor de rosa - desenhado por Hubert de Givenchy. Entre as mais belas atrizes desta geração está também Elizabeth Taylor, que também pode ser incluída nesta lista de atrizes que quebraram o protocolo nupcial. Ela fê-lo várias vezes ao longo dos cinco casamentos, especialmente com os vestidos que usou nos seus dois casamentos com Richard Burton.





Um estudo recente aponta as diferenças principais entre os relacionamentos mais e menos felizes em tempos de Covid-19. Estas são as cinco atividades que aproximaram aqueles que se encontram numa relação romântica.
Há pelo menos três signos que não vão ter um ano favorável e estas são as razões que o explicam.
Cada signo tem as suas descrições e reputações, segundo a astrologia. Mas há quem tenha uma especial predisposição para a criatividade.
A par do lançamento do seu novo livro, onde cruza milhares de dados, Paulo Cardoso faz uma antevisão do que os astros reservam a cada signo ao longo do próximo ano.