Quais defeitos? Quando as celebridades partilharam imagens de como realmente são
Sem medos nem Photoshop, cada vez são mais as celebridades que se mostram sem filtros nem efeitos especiais. E nós agradecemos a honestidade e a partilha. Estrias? Check. Celulite? Check. Olheiras ou cabelos brancos. Duplo check. Uma perfeição imperfeita que eleva o movimento body positivity a um outro nível de aceitação do belo.
Foto: Instagram @ladygaga10 de julho de 2020 às 12:30 Máxima
O movimento social body positivity vem dizer isso mesmo, advogando a aceção de todos os corpos, independentemente da sua forma, tamanho ou aparência. Já não se aceita da mesma forma, por exemplo, que a Victoria’s Secret não seja para toda a gente, denunciando-se uma falta de representatividade e diversidade, num mundo que se quer cada vez mais real. Ao mesmo tempo, abre-se espaço a novos impérios assentes na inclusividade, como é o caso da Fenty, marca de beleza e moda de Rihanna, para todos os tipos e cores de pele.
Os standards de beleza estão realmente a mudar e as celebridades que conhecemos, deste sempre, como impecavelmente apresentadas, qierem fazer parte desta vaga de mudança, onde a autenticidade impera – e ainda bem.
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Foto: Instagram @ashleygraham1 de 18
Ashley Graham
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Foto: Instagram @poosh2 de 18
Kourtney Kardashian
Foto: Instagram @kellyrowland3 de 18
Kelly Rowland
Foto: Instagram @amyschumer4 de 18
Amy Schumer
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Foto: Instagram @badgalriri 5 de 18
Rihanna
Foto: Instagram-@bellathorne6 de 18
Bella Thorne
Foto: Instagram @brooklyndecker7 de 18
Brooklyn Decker
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Foto: Instagram @carolinadeslandes8 de 18
Carolina Deslandes
Foto: Instagram @chrissyteigen9 de 18
Chrissy Teigen
Foto: Instagram @drewbarrymore10 de 18
Drew Barrymore
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Foto: Instagram @elizabethbanks11 de 18
Elizabeth Banks
Foto: Instagram @jameelajamilofficial12 de 18
Jameela Jamil
Foto: Instagram @jessica_athayde13 de 18
Jessica Athayde
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Foto: Instagram @jessicasimpson14 de 18
Jessica Simpson
Foto: Instagram-@kayla_itsines15 de 18
Kayla Itsines
Num mundo onde as mulheres são constantemente pressionadas com padrões de beleza irreais, está a circular na Internet uma campanha que celebra os corpos de mulheres que foram mães recentemente.
A marca de lingerie acaba de revelar as imagens dos bastidores da nova campanha, nas quais a supermodelo Jasmine Tookes revela as suas estrias sem photoshop.
A tendência não é nova, mas regressou num movimento global focada na igualdade de género, empoderamento e liberdade, e um movimento que deixa tudo a descoberto.