5 dias a usar produtos de beleza sólidos
Durante cinco dias trocámos alguns dos produtos da rotina de beleza por alternativas sólidas. Com menos embalagem e menos plástico, só resta saber uma coisa: os produtos funcionam?
Jennifer Lopez está pronta para 2021 e quer que o mundo saiba disso. Cheia de boas energias, a artista quis mostrar nas redes sociais como veio ao mundo. Ou quase, vá.
No último sábado, 2, a cantora partilhou na sua conta de Instagram a sua rotina de cuidados de rosto, promovendo ao mesmo tempo a sua marca de beleza homónima, a JLo Beauty. No vídeo aparece com um robe de seda dourado e brilhante – que mais poderia ser? – e lança uma pergunta: "Estão todos prontos para lavar 2020?"
Respondendo à própria questão, começa então por retirar toda a maquilhagem da sua performance de Ano Novo, mostrando-se como raramente a vemos. Começa com um cleanser, que afirma deixar a pele com um certo glow no final; de seguida aplica um sérum fresco, que confessa ter sido reformulado mais de 20 vezes (o produto restante aplica nas mãos) e termina com o creme de noite. Tudo novidades da sua linha de rosto criteriosamente pensada, onde nem a sumptuosidade do packaging foi deixada ao acaso.
Para a artista e empresária, a missão da marca de beleza JLo Beauty, anunciada no verão passado, é clara: devemos sentir-nos na nossa própria pele, sem filtros adicionados.
"(…) Não consigo acreditar que JLo Beauty está disponível. Levei anos para a concretizar e finalmente está aqui. Foram centenas de rondas de teste dos produtos e fórmulas… Tudo para garantir que criamos os produtos perfeitos para conseguir aquele glow. Estou muito orgulhosa do que fizemos e sei que vão adorar (…)".