Celebridades

J.Lo revela que nunca recorreu ao botox. Afinal, o seu segredo de beleza é este

Num vídeo publicado no Twitter, a cantora mostra o seu rosto sem maquilhagem e acrescenta que - apesar das conspirações em torno da sua rotina de beleza - nunca recorreu a procedimentos com botox.

A carregar o vídeo ...
07 de dezembro de 2020 | Rita Silva Avelar
De traços latinos e naturalmente sedutores, aos 51 anos Jennifer Lopez, é um dos rostos célebres com melhor forma física e aparência estética dentro da sua geração. A cantora aparece sempre irrepreensível, seja nos seus espectáculos musicais ou nas publicações que vai fazendo nas suas redes sociais.

Num vídeo publicado pela cantora no Twitter, esta revela quão incrível é a sua pele sem maquilhagem, para anunciar que a sua linha de cuidados de rosto está quase a ser lançada (prevê-se que seja por volta do final do ano de 2020). Neste vídeo, Jennifer Lopez começa por dizer "esta foi a melhor máscara que já experimentei" referindo-se a um dos produtos da linha de skincare J.Lo Beauty.

Segundo o Daily Mail, Jennifer Lopez revelou que nunca recorreu à introdução de botox na sua pele: "Nunca tive botox até hoje ... Eu não sou essa pessoa. Não tenho nada contra pessoas que fazem isso; simplesmente não é a minha "onda". Sou mais de uma abordagem natural aos cuidados com a pele ... mas claro que quero [os meus produtos] a funcionar". E acrescenta ainda é adepta do ácido hialurónico. "Quero as coisas que vão ajudar, porque não quero ter de ir às 'agulhas' em algum momento. Não digo que um dia não o farei, mas ainda não o fiz".

Veja o vídeo.
Leia também
Saiba mais J.Lo, Jennifer Lopez, Botox, Forma Física, Skincare
Mais Lidas