Tamara Falcó, filha de Isabel Preysler celebra 40º aniversário com cerimónia de luxo

A marquesa de Griñó celebrou o seu aniversário com uma festa no Palácio de Santoña, em Madrid, rodeada pela família e pelos amigos mais próximos.

Foto: @tamara_falco
22 de novembro de 2021 às 14:03 Ana Filipa Damião

Para a ocasião, a marquesa de Griñón deslumbrou com um vestido de Jan Taminiau – o decote era em V profundo, as mangas curtas conferiam um ar mais descontraído e a saia volumosa estava adornada com diversos folhos em tule. No corpete, foram bordadas à mão pedras Swarovski. Quanto aos acessórios, Tamara Falcó optou por um par de brincos compridos e pulseiras da Tous.

PUB

Uma publicação partilhada por Tamara Falco´ (@tamara_falco)

E como não poderia ser de outra forma, a marquesa fez-se acompanhar pela família e pelos amigos mais chegados. Isabel Preysler, mãe de Tamara, escolheu um vestido preto comprido, da Temperley London, adornado com apliques prateados, decote subido e mangas translucidas. Para completar o look, optou por sandálias pretas e argolas Bulgari.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Já a irmã de Tamara, Ana Boyer, deixou as cores escuras de lado, decidindo-se por um vestido cor de champanhe com brilhantes, decote assimétrico e saia em tule.

Dos cerca de 150 convidados, destacamos ainda os irmãos da marquesa, Xandra Falcó e Manuel Falcó, este último acompanhado pela mulher, Amparo Corsini, e ainda o namorado de Tamara, Íñigo Onieva, acompanhado pela sua irmã, a atriz Alejandra Onieva.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

O primo de Tamara Falcó, Álvaro Castillejo, filho do jogador Luis Castillejo e de Beatriz Preysler, e a mulher deste, Cristina Fernandez, também compareceram à festa de aniversário.

Foto: Getty Images

Do círculo de amigos da marquesa, estiveram presentes nomes como Boris Izaguirre, Juan Avellaneda, Jorge Vázquez, Vicky Martín Berrocal e Rosa Tous.

PUB
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

 

PUB
Foto: @tamara_falco
PUB
PUB