Atual

Serão estes os signos mais inteligentes do Zodíaco?

De acordo com a astrologia, há três signos que "gostam mais do processo de aprendizagem" do que outros. Estas pessoas são naturalmente curiosas, perspicazes e inteligentes. Está entre elas?

Foto: Beyoncé é do signo Virgem. Getty Images
26 de julho de 2021 | Rita Silva Avelar
O Aquário tem reputação de ser o "génio maléfico" do Zodíaco. "Adora ser a pessoa mais inteligente da sala - e, por vezes, é realmente a pessoa mais inteligente", começa por dizer Brenna Lilly, especialista em astrologia, ao site Style Caster. "É o signo de ar fixo do Zodíaco, o que significa que é uma combinação intensa de teimoso e intelectual". O Aquário têm uma reputação pelos seus "olhares furtivos e personalidade calculista", mas também saber usar a sua empatia e intuição inatas, só não deve cair no erro de ser exibicionista

Capricórnio está entre os signos mais inteligentes e nerds do Zodíaco. Os seus nativos usam com metria a inteligência e a sabedoria pois "têm a energia cardinal de terra, o que significa que gostam de ter as rédeas das situações e fundamentar bem as decisões que tomam." Os Capricórnios são frequentemente procurados pelos seus conselhos sábios. Quer gostem ou não, as pessoas sentem-se atraídas pelos Capricórnios, "pela sua natureza sensata e pela sua perícia" afirma a especialista.

Por fim, apesar de os Virgens terem uma certa reputação de neuróticos, o facto de serem meticulosos e estarem atentos  aos detalhes é uma vantagem, não um defeito. "Está profundamente consciente do seu ambiente, dos comportamentos das pessoas e até das suas energias." Os Virgens também têm uma excelente memória e capacidade de organização. "Se conseguirem evitar o stress, o seu intelecto irá levá-los longe."
Leia também
Saiba mais Signos, Zodíaco, Capricórnio, Brenna Lilly, Aquário, Zodíaco, Style Caster, Virgens, Astrologia
Mais Lidas