Atual

Revelado trailer do novo filme de Sofia Coppola

Já podemos ver o primeiro trailer do novo filme de Sofia Coppola, On The Rocks. A nova comédia romântica conta a história de um pai e uma filha que voltam a aproximar-se e embarcam numa aventura em Nova Iorque.

A carregar o vídeo ...
20 de agosto de 2020 | Inês Esteves

A parceria entre Apple TV+ e a produtora A24 Films, conta com Rashida Jones e Bill Murray como protagonistas desta história, que vai estar disponível em outubro na Apple TV+. O ator Marlon Wayans, participa como marido de Jones no filme.

Sofia Coppola e Bill Murray trabalharam algumas vezes no passado, em O Amor É um Lugar Estranho (2003) - um filme realizado por Coppola e protagonizado por Murray, e recentemente no A Very Murray Christmas (2015) - realizado por Coppola e co-escrito por Murray.  

On The Rocks marca o primeiro filme lançado pela parceria entre a Apple e da A24 e o segundo filme de Coppola com a A24, o primeiro foi Bling Ring: O Gangue de Hollywood (2013). O enredo do novo filme centra-se na história de um pai (Murray) e de uma filha (Rashida) que voltam a aproximar-se, uma vez que esta suspeita estar a ser traída pelo marido. Neste contexto, o pai sugere que juntos persigam o "suspeito" em Nova Iorque, sem contar com as peripécias que a aventura possa custar. Pelo trailer, percebemos que os cenários misteriosos e nostálgicos de Coppola - evidenciados pelas sombras e pelos recantos obscuros, bem como o seu sentido de humor apurado como realizadora, voltam a estar presentes neste filme.

 

Saiba mais Rashida, Sofia Coppola, Apple TV+, A24 Films, Jones, Bill Murray, Marlon Wayans, cinema, artes, cultura e entretenimento, filme
Relacionadas

Elizabeth Debicki é a eleita para o papel de Princesa Diana

Elizabeth Debicki vai representar a princesa Diana na série da Netflix "The Crown". A atriz vai participar na 5ª e 6ª temporada, que são as últimas da série. Espera-se que a 6ª temporada seja a que documentará o final da vida da princesa.

Os maiores sacrifícios feitos por atores no cinema

Robert de Niro foi taxista por um mês, Natalie Portman praticou ballet 8 horas por dia durante meses, Jude Law foi ao limite - mas há outras histórias. Ser ator pode ser uma tarefa desafiante e exaustiva, e há quem leve as personagens ao limite.

Mais Lidas