Atual

Os signos que adoram estar solteiros 

Trocar a sua total liberdade por uma relação duradoura é um compromisso que nem todas as pessoas estão dispostas a fazer - e está tudo bem. Descubra se faz parte do clube "solteiros com orgulho".

Drew Barrymore na oitava edição do Prémio Breakthrough na Califórnia, 12019
Drew Barrymore na oitava edição do Prémio Breakthrough na Califórnia, 12019 Foto: Getty Images
22 de novembro de 2022 Ana Filipa Damião

Estar numa relação amorosa não é para todos. Há mesmo quem prefira estar sozinho ao invés de ficar comprometido para sempre. Claro que não há nada que os proíba de se divertirem e terem aventuras a dois (ou mais), mas relacionamentos a longo prazo? Nem pensar. Eis os signos que adoram ser solteiros. 

Capricórnio

Na sua teimosia, os Capricórnios sabem bem o que querem e gostam das coisas feitas à sua maneira. Procuram relacionar-se com pessoas que partilhem da sua tenacidade, mas se não as encontrarem, preferem ficar apenas com a companhia da sua independência. Já dizia o ditado, mais vale só do que mal acompanhado. 

Peixes

Calma e sensibilidade são palavras que descrevem os nativos de Peixes. São pessoas que adoram passar o serão no sofá na companhia de uma manta, de um livro e de um chá, em detrimento de outros seres vivos (plantas e animais de estimação excluídos da lista). São vistos ocasionalmente em festas. 

Escorpião

Tal como os Capricórnios, os Escorpiões tendem a procurar qualidades semelhantes às suas noutras pessoas. Na sua mente, este é um plano sem falhas no que toca a relações amorosas. No entanto, também são muito protetores da sua privacidade e ficam logo em modo defesa quando alguém tenta derrubar as suas barreiras. 

Caranguejo

Os Caranguejo são conhecidos por serem seres sensíveiscarinhosos e de gostarem de cuidar dos outros. Porém, a sua sensibilidade extrema torna-os suscetíveis a oscilações de humor, como uma esponja que absorve as emoções à sua volta, e por isso tornam-se cautelosos com quem deixam entrar no seu círculo interior. Quando a sua energia social se esgota, preferem ficar no seu canto seguro, com uma boa série de televisão. 

Virgem

Quem tem um amigo ou familiar Virgem sabe que este é um dos signos mais workaholics de todos. São hiper dependentes e gostam de gastar o tempo livre com os seus hobbies, sem aborrecimentos externos. Na eventualidade de serem convidados para festas ou convívios, há uma grande probabilidade de priorizarem o trabalho ou o seu sono de beleza.

Saiba mais
Mundo, Diversão, Signos, Horóscopo, Solteiros, Relações
As Mais Lidas