LCD Soundsystem apresentam novo álbum com dois concertos no Coliseu de Lisboa

American Dream é o nome do novo álbum da banda americana.

Foto: D.R.
15 de novembro de 2017 às 13:00 Marta Carvalho

Depois da última passagem pelo Festival Paredes de Coura em 2016, os LCD Soundsystem regressam no próximo verão a Portugal para apresentarem o novo álbum, American Dream. O sucessor de This is Happening (2011) tem como primeiro single o tema tonite e chegou às lojas no dia 1 de setembro.

Entretanto, a banda lançou também o tema pulse, que não está incluído no álbum mas que pode ser ouvido aqui. O concerto duplo, agendado para os dias 19 e 20 de junho no Coliseu de Lisboa, vai ter bilhetes à venda a partir da próxima sexta-feira.

PUB

 

leia também

Entrevista: April Ivy em tour com a Tezenis

A Tezenis convidou April Ivy, uma das suas embaixadoras, para dar início a uma série de concertos intimistas, só para fãs. A Máxima esteve no primeiro e conversou com a artista.

PUB
PUB