Pela primeira vez em quase 20 anos, não há homens brancos nomeados para álbum do ano
Lorde destaca-se como a única mulher nessa categoria dos Grammys.

2018 ainda não chegou, mas a próxima edição dos Grammys já está a dar que falar. A lista de nomeados para os prémios do próximo ano está disponível online e, pela primeira vez em quase 20 anos, não estão nomeados homens brancos para o Grammy de melhor álbum do ano. Tal não acontecia desde 1999, altura em que quatro mulheres concorreram para o título que a americana Lauryn Hill viria a conquistar.
Os nomeados do próximo ano são Childish Gambino, com o álbum Awaken, My Love!, Lorde, a única mulher na categoria, com o álbum Melodrama, Jay-Z, com 4:44, Kendrick Lamar, com Damn, e Bruno Mars, com o álbum 24K Magic. Coldplay, Ed Sheeran e Luis Fonsi, o cantor de Despacito, são outros artistas que contam com múltiplas nomeações noutras categorias.


Hinds: “A nossa música é genuína, seguimos sempre a nossa intuição”
Na noite de 24 de novembro, as Hinds voltam a Lisboa para atuar no Vodafone Mexefest e apresentar o novo álbum, Caribbean Moon. À Máxima Carlotta Cosials, a vocalista, conta como é saltar de uma garagem em Madrid para os maiores palcos do mundo.
As canções que vão marcar o Natal 2017
Sia e Gwen Stefani são as grandes protagonistas dos mais recentes lançamentos musicais.
Roteiro: Vodafone Mexefest
O festival volta a agitar a cidade a 24 e 25 de novembro, dois dias em que traz a Lisboa algumas das nossas bandas preferidas, mas também aquelas que ainda não conhecemos e que vamos passar a ouvir. Entre dezenas de concertos a inflamar todos os cantos da cidade, esta é a lista do que não queremos perder.