Cine Society: filmes sob as estrelas em Lisboa

Seja para descontrair, para passar uma noite com os amigos ou para um encontro romântico, o cartaz do Cine Society oferece uma variedade de longas metragens imperdíveis.

779029439.mp4
05 de julho de 2022 às 17:15 Ana Francisca Oliveira

O cinema debaixo das estrelas está de volta à cidade de Lisboa, e consigo traz uma seleção de filmes para todos os gostos. De comédias, a biografias, romances e dramas, é possível apreciar obras cinematográficas com Taron Egerton, John Travolta, Olivia Newton-John, Robert Sean Leonard, e muitos outros.

Foto: D.R
PUB

O cartaz para o mês de julho inclui clássicos como Grease, o musical de 1978, e O Clube dos Poetas Mortos, com Robin Williams. Estão ainda em exibição filmes como Rocketman, biografia sobre a vida do cantor britânico Elton John, e Joker, com Joaquin Phoenix.

Foto: IMDB

O Cine Society decorre no Rooftop Carmo, com vistas para o Elevador de Santa Justa e para as ruínas do Convento da Ordem do Carmo. Pode escolher onde se quer sentar, visto que há áreas indicadas para grupos de amigos, casais, ou perto do bar. É possível pedir as clássicas pipocas, tapas portuguesas e ainda cocktails personalizados de acordo com o filme em exibição.

PUB
Foto: IMDB

Para não perder nem um segundo da história, pode também utilizar os phones disponibilizados, para mergulhar no enredo na totalidade. Aconselha-se a compra de bilhetes para o Cine Society com antecedência no site.

Calendário:

5 de julho, 21h15 - Rocketman

6 de julho, 21h15 - Darjeeling Limited

PUB

11 de julho, 21h15 - Joker

12 de julho, 21h15 - O Bom Rebelde

13 de julho, 21h15 - Uma Família à Beira de um Ataque de Nervos

PUB

18 de julho, 21h15 - Grease

19 de julho, 21h15 - Cinema Paradiso

20 de julho, 21h15 - Incendies - A Mulher Que Canta

PUB

25 de julho, 21h15 - Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo

26 de julho, 21h15 - O Clube dos Poetas Mortos

27 de julho, 21h15 - Relatos Selvagens

PUB
PUB
PUB