Celebridades

Eva Longoria usou um vestido de 40 dólares em Cannes (e ninguém notou!)

A atriz de 'Donas de Casa Desesperadas' recordou como "acertou ao lado" no dress code da primeira vez que participou no Festival de Cinema de Cannes.

A carregar o vídeo ...
19 de maio de 2022 Ana Filipa Damião

Um vestido elegante faz maravilhas ao corpo de uma mulher (ou homem), mas não é por essa razão que tem de ser obrigatoriamente de alta-costura, como provou, da melhor maneira possível, Eva Longoria. A atriz de Donas de Casa Desesperadas confessou que usou um vestido de 40 dólares no Festival de Cannes de 2005. Em entrevista à revista People, a estrela de 47 anos contou que, na altura, não tinha noção da grandiosidade de Cannes, o que a levou a comprar o outfit numa loja em Melrose Place, Los Angeles, para a sua primeira participação no icónico evento.

Haute couture ou não, a verdade é que Longoria deslumbrou na passadeira vermelha com um longo vestido dourado de costas abertas e decote em V. Para completar o conjunto, a atriz optou por uma carteira da mesma tonalidade, sandálias de salto alto também douradas e alguns acessórios.

Eva Longoria no Festival de Cannes em 2005
Eva Longoria no Festival de Cannes em 2005 Foto: Getty Images

Fiquei confusa quando, durante o festival, o então presidente da L’Oréal me perguntou "quem" eu vestia, ou seja, quem era o criador da peça, explicou. "Eu fiquei do género: o que quer dizer com isso? É meu", respondeu na brincadeira. "Não é o vestido, é a mulher que o veste" que a torna confiante e bela, concluiu a atriz.

 

Saiba mais
Celebridades, Diversão, Cannes, Eva Longoria
Leia também

As celebridades que usaram o "vestido da vingança"

Recém-separada de Kanye West, a atriz desfilou durante a Semana de Moda de Nova Iorque com um vestido preto ousado, não muito diferente daquele que a princesa Diana usou no verão 1994. É o vestido triunfal de todas as mulheres que acabam uma relação, e se mostram confiantes e prontas para a próxima.

As Mais Lidas