A dieta da sardinha. O almoço perfeito para as mulheres depois dos 40
Diz-se que as mulheres se querem pequenas como as sardinhas, mas por quê? Se a sardinha é tão grande a nível nutricional (e ainda mais com espinha).
Diz-se que as mulheres se querem pequenas como as sardinhas, mas por quê? Se a sardinha é tão grande a nível nutricional (e ainda mais com espinha).
Resolvi tirar teimas e alimentar a insaciável curiosidade de jornalista e fui, à hora do almoço, experimentar botox pela primeira vez. Adorei.
Se a ideia de ficar quieta, em silêncio, a observar pensamentos lhe provoca mais stress do que paz interior, temos boas notícias: a meditação não tem de ser feita sentada, de olhos fechados e em posição de lótus.
O distanciamento mais recente entre celebridades reacende um debate ainda tabu: até que ponto manter vínculos familiares é saudável - e quando é que o afastamento pode ser um ato de autopreservação?
Acordamos, pegamos no café, abrimos o Instagram - e lá está ele de novo: os posts que parecem feitos para nos lembrar que a democracia está em risco. Falámos com uma psicóloga para saber o que fazer.
A Barbie continua a reinventar-se como reflexo do mundo real. Uma doença que nem sempre é visível, mas que precisa de atenção é agora representada em formato de brinquedo pela Mattel.
Um suplemento de nicho, usado por bodybuilders na década de 90, é hoje um dos mais relevantes na manutenção da saúde e bem-estar de mulheres de meia idade (e não só). Tem grandes benefícios na preservação e aumento da massa muscular e no desempenho cognitivo.
As temperaturas baixam, a noite chega mais cedo e com ela o sono e a preguiça também. Se os animais hibernam, não devíamos hibernar também?