A marca espanhola Romualda está a ganhar um espacinho no coração das noivas do país vizinho. Cada peça é única, pintada à mão e com um certificado de autenticidade que garante: nunca vai encontrar nenhuma igual.
A marca espanhola Romualda está a ganhar um espacinho no coração das noivas do país vizinho. Cada peça é única, pintada à mão e com um certificado de autenticidade que garante: nunca vai encontrar nenhuma igual.
Nos dias 20 e 21 de junho, os Jardins do Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras, recebem o mais recente evento de beleza da Máxima, sob o lema inspirador “Agora Eu”. Eis o que esperar dos dois dias.
Os workshops já têm inscrições abertas! Bordados, journaling, decoração de bolos, pintura manual e muito mais: escolha a atividade que quer experimentar, preencha o formulário e aguarde a confirmação por e-mail. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas.
“Jacira encontrou maneira de viajar para Portugal e tentar cá a sua sorte. Viria primeiro, Jair viajaria quando ela estivesse instalada, com tudo encaminhado para que ele pudesse chegar e começar logo a trabalhar.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
A marca de roupa infantil acaba de lançar uma coleção cápsula ideal para a chegada do verão, em parceria com a artista portuguesa Graça Paz. Nesta linha, cada peça transforma-se numa tela. O objetivo é convidar as crianças e adultos a mergulharem no poder criativo da cor, da emoção e da imaginação.
Com a primavera, floresceu uma mão cheia de exposições da melhor fotografia. De nomes grandes como Jeff Wall, no Maat, e Chantal Akerman e Nan Goldin, no CCB, até à estreia do escocês David Yarrow e ao olhar estrangeiro sobre a nossa revolução dos cravos. São retratos do nosso tempo.
De forma a educar, mas também a proporcionar momentos de diversão aos mais novos, o Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia criou duas oficinas lúdicas e pedagógicas – chamadas "Ciência com Energia" e "Atmosfera" – que prometem animar as férias da Páscoa.
Até 16 de março, a Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva, na Ericeira, recebe a exposição “O Caminho do Ouriço”, da artista Fernanda Feher. Exibição que pertence ao projeto MAC – Mulheres na Arte Contemporânea, promovida pelo projeto Na rede, que pretende dar palco a artistas independestes residentes em Portugal.