Apostou na simplicidade e provou que esta não era só mais uma marca de beleza lançada por uma celebridade. Agora, fechou um negócio multimilionário.
Quem conhece Pia Santos Cunha sabe que o seu estilo tem alma e que o bem-estar é mais do que uma tendência: é uma escolha consciente. Não perca a produção Estée Lauder x Máxima no Palácio do Governador, em Lisboa, com a fundadora e diretora criativa da marca Mr. Mood.
O Observatório Heliocare, que estudou os hábitos de proteção solar dos portugueses, apresentou um cenário preocupante. A maioria dos inquiridos não aplica protetor solar na quantidade indicada nem reaplica ao longo do dia. A solução pode estar na fotoproteção oral – um suplemento alimentar que protege a partir de dentro.
Entre casetas, flamenco e os copos de fino, a história da Feira de Abril também se escreve com momentos marcantes, como aquele protagonizado por Jacqueline Kennedy Onassis, quando desfilou pelo Real em cima de um cavalo, três anos após o assassinato do marido, John F. Kennedy.
Mais do que uma marca, expressa-se numa comunidade que se estende das personalidades de Vera Caldeira e Pedro Ferraz, para quem os clientes são como amigos. "Juntar a malta aqui de Lisboa nas festas é uma coisa que fazemos porque gostamos, não é marketing. E as pessoas sentem isso."
A nova marca do músico já tem vindo a dar que falar há algum tempo, mas só agora se começou a revelar ao público. Entre vídeos enigmáticos, peças distintas e colaborações inesperadas, Bieber está a construir um novo universo de moda.
A primeira refeição do dia é conhecida como “a mais importante”, mas será que a fazemos corretamente? Desde saltá-la por completo até escolher alimentos com demasiado açúcar, a nutricionista Daniela Duarte fala-nos sobre os três erros que cometemos com mais regularidade – e como evitá-los.