Grammys 2026. Os melhores, os piores e os looks mais estranhos da noite
Da Addison Rae em Alaïa a Chappell Roan em Mugler, reunimos os momentos que definiram a passadeira vermelha da 67.ª edição dos Grammy Awards.
Da Addison Rae em Alaïa a Chappell Roan em Mugler, reunimos os momentos que definiram a passadeira vermelha da 67.ª edição dos Grammy Awards.
Elas foram, são e serão o momento.
Houve glamour absoluto, houve escolhas inesperadas e houve looks que nos fizeram inclinar ligeiramente a cabeça - em reflexão, claro. Nos Globos de Ouro 2026, a passadeira vermelha foi o palco perfeito para confirmar que estilo não é consenso, é conversa. E ainda bem.
Catherine fez esta semana o seu tão aguardado regresso à vida pública, surgindo no Royal Albert Hall – sua primeira aparição num evento de grande visibilidade desde 2023.
A cerimónia anual que celebra os prémios concedidos pelo Conselho de Governadores da Academia e os Oscars Honorários, realizou-se ontem, 16 de novembro, em Los Angeles. Eis os melhores looks da passadeira vermelha.
Lily Allen surgiu recentemente com um look que muitos já classificam como o seu próprio “revenge dress”. Da princesa Diana a várias figuras atuais, a roupa transforma-se num gesto de libertação e recomeço.
Foram 10 as marcas que o Portugal Fashion levou à capital da moda durante a semana mais concorrida de apresentação de desfiles para a nova estação. Expostas num showroom no coração do Marais, entre fashionistas, compradores e curiosos.
Entre a escolha de um elegante fato da A Line e a maquilhagem com um toque arrojado, a atriz revelou segredos de beleza, inspirações de estilo e a importância de equilibrar conforto e glamour.