Estão abertas as inscrições para a primeira edição do curso da Pulp Fashion que junta os dois universos de comunicação da Moda: o jornalismo e as relações públicas.
Estão abertas as inscrições para a primeira edição do curso da Pulp Fashion que junta os dois universos de comunicação da Moda: o jornalismo e as relações públicas.
Eleve o estilo e os looks com uma experiência de moda única. Um consultor de imagem e um personal shopper vão ajudá-lo a escolher e a comprar o melhor das últimas tendências sem ir à falência.
Até 17 de dezembro, marcas nacionais como a Behén ou Constança Entrudo estarão à venda na sede da associação, na Praça do Comércio, em Lisboa.
Fundadora do The Communication Studio, Carlota Morais Pires aposta em comunicar marcas nacionais e internacionais que se ligam ao universo sustentável e ético, com peças feitas para durar. Mas este é apenas um detalhe dentro daquilo que faz na agência que fundou em 2020 - sozinha e antes dos 30 anos.
De puericultura a brinquedos, passando pela decoração, esta loja é o sonho de qualquer criança, pais, e todos os que procuram surpreender de forma diferente.
De corte subido, em tons néon ou mais discretos, estes biquínis e fatos de banho de marcas nacionais são para usar já.
A empresa dinamarquesa, que entrou no mercado português em 2019, lançou uma iniciativa artística para alertar e educar para o impacto do desperdício alimentar.
Desafiámos quatro influencers a combinar os seus looks preferidos da coleção de primavera/verão da H&M com peças antigas dos seus closets. Uma colaboração que é um incentivo ao consumo ponderado, mas nem por isso menos criativo, como nos mostrou Andreia Gomes, ou Dri, que também nos contou como a maternidade mudou a sua visão do mundo.