No primeiro dia do Máxima House of Beauty 2025, o New Era Stage foi palco de uma conversa sobre o impacto que o amor-próprio tem na carreira.
No primeiro dia do Máxima House of Beauty 2025, o New Era Stage foi palco de uma conversa sobre o impacto que o amor-próprio tem na carreira.
Até aos 19 anos, acreditou ser filha do homem que a criou, mas um teste genético revelou uma ligação biológica à família Hadid.
Símbolo de poder, beleza e crenças religiosas, eco da nossa identidade pública e privada, desde sempre que o cabelo é tanto uma forma de expressão quanto de julgamento. Duas mulheres refletem sobre a sua relação com o seu.
O autor do livro “Torne-se um Decifrador de Pessoas. Truques e dicas para ler e influenciar pessoas” acaba de lançar um novo guia. À Máxima, cede cinco segredos que podem ajudar a conquistar objetivos num curto-prazo, relativamente às ligações e relações sociais.
Chama-se Happiness Camp e acontece na Alfândega do Porto a 14 de setembro. António Pinto, co-fundador, esclarece à Máxima qual é o propósito deste dia, com ajuda de Daniela Leal, Presidente da “It Gets Better Portugal”, associação LGBTQI+, e oradora.
O festival NOS Alive foi o mote para uma conversa com a gestora de 48 anos, que é diretora de marca e comunicação da NOS. Uma entrevista franca, onde o assunto BES não foi tabu. O seu maior desafio profissional, ensinou-lhe, pois, o que já desconfiava: que temos muito a aprender com o insucesso.
Além destas, também Diana Monteiro e Rita Belinha cancelaram a parceria com a Prozis, depois do fundador, Miguel Milhão, publicar uma frase no LinkdIn dando a entender que era a favor da proibição do aborto nos EUA. Será só o início de uma pequena revolução?
Em entrevista à Máxima, a psicóloga Elaine N. Aron explica que a sensibilidade deve ser normalizada, e ensina como enfrentar a vida quando tudo à nossa volta nos afeta.